Celebridades Felipe Titto

Escândalo: Equipe de Felipe Titto é agredida, atropelada e violência acaba no hospital

Felipe Titto briga (Foto: Reprodução)
Felipe Titto passou por sufoco com motorista de aplicativo (Foto: Reprodução)

Felipe Titto passou por uma situação completamente estressante e inusitada, e parte dos seus funcionários precisou parar no hospital por causa de uma briga

Felipe Titto acabou presenciando uma situação para lá de revoltando, na noite desta quinta-feira (7), enquanto estava a caminho de uma palestra, em São Paulo. O famoso levou toda a sua equipe para o evento, que aconteceu no SP Expo, na Imigrantes, e uma grande briga envolvendo um motorista de aplicativo fez com que o artista fosse parar no hospital com outros funcionários.

Nos Stories do Instagram, o ator mostrou que estava a caminho da Welcome Tomorrow, onde faria uma palestra. Se recuperando de uma infecção após uma mordida de um cachorro, o famoso mostrou que estava ainda precisando do apoio uma de bengala, contudo, já pode voltar a treinar membros superiores. A série de vídeos estava tranquila, até que o global começou a expor a situação.

Felipe Titto fez registros do momento em que estava levando uma das funcionárias chamada Tati, do time de sua empresa Titanium, para o hospital. Segundo o seu relato, a moça estava com a perna toda machucada após uma briga com um motorista de um aplicativo sair do controle. O homem perdeu a cabeça e passou com o carro por cima do membro da mulher.

O ator também revelou que o motorista deu um soco na cara de um dos funcionários, e por esses motivos não poderia deixar de ajudar a equipe. A palestra tinha previsão para acabar por volta de 20h30, contudo, muito antes desse horário precisou intervir na situação e levar Tati para o hospital.

Felipe Titto vai falar com o aplicativo, além de ter entrado em contato com dois amigos que desempenham funções no trabalho de inteligência da polícia para descobrir quem era o motorista, que teve a placa anotada. Apesar de a empresa possui um funcionário que poderia deslocar sua equipe para receber os atendimentos médicos, ele fez questão de acompanhar todo o resgate.

Barracos, traição e muita fofoca ao vivo no canal do TV FOCO no YOUTUBE. INSCREVA-SE

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Paulo Vito