Celebridades

Escândalo gay de Xanddy, bate-boca e mágoa com Silvio Santos: Carla Perez detona toda a verdade

Carla Perez e Xandy (Foto: Webert Belizio/AgNews)
Carla Perez e Xandy (Foto: Webert Belizio/AgNews)

Escândalo gay de Xanddy, bate-boca e mágoa com Silvio Santos: Carla Perez detona toda a verdade

A cantora Carla Perez, ficou conhecida após marcar presença e comandar inúmeros programas no SBT no começo dos anos 2000. A loira também se casou com Xanddy, do Harmonia do Samba, com que formou uma linda família.

Contudo, quem vê a família feliz construída por Xanddy e Carla Perez não imagina o que o casal teve que passar no início do relacionamento. Empresários do astro do axé acreditavam que o relacionamento não seria bom para o sucesso do famoso, e queriam por um fim na relação.

Um dos empresários de Xanddy chegou a oferecer dinheiro para Carla Perez por um fim no romance e sumir. Em outro momento, foi inventado a apresentadora que o dançarino era gay. O tempo passou, o amor ficou mais forte, e os dois formaram uma linda família. Hoje, eles seguem casados firmes e fortes.

Carla Perez foi constrangida por Silvio Santos (Foto: Reprodução)
Carla foi constrangida por Silvio Santos (Foto: Reprodução)

Mágoa de Silvio Santos

Outro detalhe que chama atenção na vida íntima de Carla Perez é sua mágoa de Silvio Santos. A famosa não fez questão de esconder seu descontentamento com o dono do SBT ao participar de uma das gravações do apresentador no passado.

Silvio Santos brincou e deixou a loira em uma situação constrangedora em dada ocasião. A situação se desdobrou, porque ela acabou respondendo uma série de perguntas erradas em uma competição.

“Ô Carla, eu não queria te perguntar isso publicamente, mas eu vou te perguntar. Você tem ensino fundamental?”, questionou Silvio Santos, deixando a loira completamente sem jeito.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Ionara Santna