Gusttavo Lima

Escândalo! Gusttavo Lima faz live, fica bêbado, expõe que transa com a esposa menstruada e ganha processo

Gusttavo Lima foi atingido por mosquito em live - Foto: Reprodução/Globo
Gusttavo Lima foi atingido por mosquito em live – Foto: Reprodução/Globo

Gusttavo Lima se meteu em confusão diante da última transmissão ao vivo que fez no YouTube e que contou com quase 3 milhões de pessoas assistindo

Eita, ninguém poderia mesmo imaginar, que o cantor Gusttavo Lima acabaria por acabar em uma grande polêmica por conta da última transmissão ao vivo em que fez diretamente da casa dele. Isso porque, o cantor fez o segundo show por meio das redes sociais, em meio ao surto do coronavírus, mas acabou recebendo críticas.

+Biel surge 5 anos após escândalo, diz que foi obrigado a mentir e que abraçou “vitima” em tribunal: “Massacre” 

Conforme antecipamos mais cedo aqui no TV Foco, Gusttavo Lima foi autuado e estaria e recebeu uma representação do CONAR, órgão que regulariza as propagandas no Brasil, por ter abusado das bebidas alcoólicas nas duas transmissões em que fez e por não ter sinalizado que crianças não deveriam assistir as transmissões ao vivo que ele fez.

Como é de conhecimento da maioria, Gusttavo Lima virou assunto no final de semana com o show dele diretamente da mansão em que vive. Isso porque, ele ajudou muita gente arrecadando alimentos e doações para as pessoas mais afetadas por contada pandemia do coronavírus. No entanto, o embaixador, como gosta de ser chamado, deu o que falar.

Irreverente, ele parou a transmissão para sinalizar que um inseto havia entrado nele e também chamou a atenção por revelar, ao vivo, as intimidades que tem com a esposa Andressa Suita, com quem desenvolveu uma linda família.

andressa suita
Gusttavo disse que faz sexo com Andressa Suita mesmo quando ela está menstruada (Reprodução)

Na transmissão, para se ter uma ideia, Gusttavo Lima disse que fazia sexo com a esposa, mesmo com ela menstruada. Para se referir a tal situação, ele chamou de convarde os homens que não queriam sujar a espada de sangue. Apesar dessa declaração, o cantor virou assunto mesmo, por conta do excesso de bebida alcoólica. Diante das críticas, ele usou o Twitter para desabafar:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por 100criterios® (@100criterios) em

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aaron Tura

Aaron Tura é um jornalista, paulista que ama o mundo da televisão e seus afins. Ligado nas novidades da telinha, fundou o TV FOCO em 2006 com o propósito de trocar opiniões e informações!