Celebridades

Celebridades

Escândalo! Marcius Melhem é acusado de assédio por nomes como Dani Calabresa na Globo

globo Marcius Melhem e Dani Calabresa (Foto: Divulgação/TV Globo/Montagem TV Foco)
Marcius Melhem foi denunciado por Dani Calabresa (Foto: Divulgação/TV Globo/Montagem TV Foco)
Marcius Melhem e Dani Calabresa (Foto: Divulgação/TV Globo/Montagem TV Foco)
Marcius Melhem e Dani Calabresa (Foto: Divulgação/TV Globo/Montagem TV Foco)

Conhecido pelo seu trabalho no Zorra e no núcleo de humor da Globo, Marcius Melhem foi denunciado por nomes como Dani Calabresa e Maria Clara Gueiros

Grande nome do humor na TV Globo, Marcius Melhem acabou se tornando alvo de uma séria denúncia nos bastidores da emissora. Famosas como Dani Calabresa, Renata Castro Barbosa e Maria Clara Gueiros se uniram e formalizaram uma reclamação à alta cúpula da emissora, alegando serem vítimas de assédio moral por parte do comediante.

De acordo com a coluna de Leo Dias, do Uol, o humorista ainda foi denunciado por outros funcionários na casa, mas os nomes de maior destaque foram os mencionados pelo jornalista. Dani Calabresa, por exemplo, já fez reclamações nas redes sociais, em tom de brincadeira, dizendo que seu ano de 2019 foi uma verdadeira prova de resistência do Big Brother Brasil. “Estou até agora esperando o Bial ou Tiago Leifert me avisarem que posso me mexer e ir mijar em paz”, escreveu.

Apesar do acesso à denúncia, nenhuma das atrizes ou outros afetados poderão vir a público fazer reclamações sobre Marcius Melhem. O canal proíbe que seus funcionários falem sobre assuntos polêmicos, principalmente envolvendo assédio, para a imprensa ou em suas redes sociais. Por isso, não é esperado que nenhuma delas confirme as informações através de suas assessorias.

Veja também

Dani Calabresa contou com o apoio de seu ex-marido, Marcelo Adnet, que testemunhou ao seu favor e ao de outras atrizes afetadas pelo humorista. Outros homens também saíram em defesa das mulheres que foram de alguma forma prejudicadas pelo famoso nos bastidores.

A Globo emitiu o mesmo comunicado de sempre quando questionada sobre assédio moral e sexual dentro de suas instalações. “Todo relato de assédio, moral ou sexual, na Globo é apurado criteriosamente assim que tomamos conhecimento”, avaliou em sua nota de repúdio. Marcius Melhem, por sua vez, nem tem assessoria de imprensa e suas redes sociais são destinadas a amigos e familiares.

Vale ressaltar que o tipo de denúncia, de assédio moral, feita ao humorista tem como viés expor humilhações, situações vexatórias, constrangimentos e comportamentos repetitivos envolvendo os graus de hierarquia dentro de uma empresa.

Renata Castro Barbosa e Maria Clara Gueiros também registraram denúncias contra Marcius Melhem (Foto: Divulgação/TV Globo/Montagem TV Foco)
Renata Castro Barbosa e Maria Clara Gueiros também registraram denúncias contra Marcius Melhem (Foto: Divulgação/TV Globo/Montagem TV Foco)

Veja agora: Apresentador galã de TV dá basta e resolve se assumir gay de vez: veja fotos   

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários