A Fazenda

Escândalo na Fazenda: Lucas é acusado de “abusar” de Hari e Record é colocada na parede por patrocinador

Lucas Viana pensa em votar em Thayse Teixeira na próxima Roça de A Fazenda (Foto: Reprodução/Record TV)
Lucas Viana pensa em votar em Thayse Teixeira na próxima Roça de A Fazenda (Foto: Reprodução/Record TV)

Empresa que patrocina A Fazenda, coloca produção contra parede após acusação de assédio participante

Lucas Viana se envolveu em uma polêmica dentro do reality rural A Fazenda. O modelo que começou um relacionamento com Hariany, parece insatisfeito com os foras que a loira está lhe dando na edição. A peoa já deixou claro que não pretende voltar com o rapaz, porém, ele parece insatisfeito com essa decisão.

O participante se dirigiu até a cama em que Hariany estava deitada na madrugada deste domingo, 24 de novembro, e insistiu de todas as formas uma reaproximação. Embora pedindo para que ele parasse, o mineiro não deu ouvidos ao pedido de Hariany e continuou. Após as cenas terem ido ao ar, a internet ficou bastante movimentada e pediu a expulsão imediata do peão.

A ‘OI, empresa que patrocina a atração da Record, deixou claro que repudia o ocorrido e já tomou as medidas cabíveis diante do caso após ter sido cobrada por uma internauta no Twitter: “Vocês estão patrocinando A Fazenda, então se posicionem, pois a emissora precisa se colocar perante as leis que protegem as mulheres contra abusos morais e sexuais. Lucas Viana assediou Hariany Almeida na madrugada pós festa e vem cometendo abuso psicológico com ela faz tempo”, disparou a jovem. 

Ao ver a observação da usuária da rede, a empresa foi bastante direta e não deixou a telespectadora sem uma resposta: “A Oi repudia e se manifesta contra qualquer conduta que configure crime de natureza ou caracterize ofensa às mulheres. A Oi solicitou à emissora providências e que demande a apuração do caso às autoridades competentes para que sejam adotadas as medidas cabíveis.”

Mauricio Stycer, do UOL, usou sua conta do Twitter para relembrar um episódio parecido. Um pouco depois do ínicio da temporada, Phellipe Haagensen beijou a ex-BBB sem o consentimento da mesma e acabou sendo expulso da atração. O colunista relembrou o fato e a conduta da empresa logo após o episódio em A Fazenda:  “Em setembro, depois do beijo de Phellipe Haagensen em Hariany a empresa adotou atitude semelhante e o ator foi expulso do reality. A acompanhar se o destino de Lucas será o mesmo…”

A Fazenda 11 hariany
Lucas Viana e Hariany Almeida em A Fazenda 11 (Foto: Divulgação)

Confira a repercussão no Twitter:

Saiba tudo o que vai acontecer sobre a nova novelas das 9 da Globo, Amor de Mãe

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Maria Luana