Celebridades

Escândalo! Naiara Azevedo demite 140 funcionários em meio à crise do Coronavírus e é detonada

Naiara Azevedo
A cantora Naiara Azevedo revoltou com atitude polêmica (Foto: Divulgação)

Naiara Azevedo deu o que falar após polêmica com sua empresa

A cantora Naiara Azevedo tomou uma decisão que dividiu a opinião de muita gente. Isso porque, a artista sertaneja tomou uma medida drástica em meio a pandemia do Novo Coronavírus.

Segundo informações do colunista Leo Dias, do UOL, Naiara Azevedo demitiu 140 funcionários de sua empresa. Rafael Cabral, esposo da cantora sertaneja, disse que pretende recontratar os funcionários entre agosto e setembro, quando a crise já tiver diminuído.

“Nós temos 140 colaboradores aqui. Ninguém se preparou para essa paralisação. Fomos um dos primeiros a parar nessa quarentena. Tenho funcionários que trabalham comigo há mais de 6 anos e eu jamais daria as costas para alguém. O que eu fiz foi chamar todos os funcionários e fazer um acerto com eles da melhor maneira possível. Em agosto ou setembro, devemos voltar, e eu vou contratá-los de volta. 100% dos nossos funcionários são CLT. Terão direito a FGTS, seguro-desemprego e mais o acordo que fizemos”, disse Rafael em conversa com Leo Dias.

A atitude de Naiara Azevedo, no entanto, dividiu opiniões. Várias pessoas criticaram a cantora por ter dispensado os seus funcionários em um momento tão delicado, sendo que para muitas pessoas esse era o ganha pão.

A cantora sertaneja, Naiara Azevedo (Foto: Reprodução/Instagram)
A cantora sertaneja, Naiara Azevedo passa por situação humilhante ao apresentar show (Foto: Reprodução/Instagram)

Recentemente, aliás, ela foi vaiada em um show

A cantora sertaneja  passou por uma situação pra lá de constrangedora durante uma de suas apresentações pelo Brasil.

É que a artista foi vaiada assim que colocou os pés no palco. O show da artista que causou tumulto aconteceu no último dia 12 de outubro na cidade de Ijuí, no interior do Rio Grande do Sul.

Naiara Azevedo atrasou cerca de três horas para subir ao palco e inciar o seu show na cidade. A atração da cantora sertaneja, segundo informações do colunista Leo Dias, do UOL, estava marcada para começar  entre 23h30 e 00h30, mas Naiara Azevedo só subiu ao palco por volta das 02h30.

Ao ser recebida com vaias pelo público, a cantora se revoltou e mostrou toda a sua indignação. “Tudo bem com vocês? Comigo poderia estar um pouquinho melhor se eu não tivesse que escutar uma galerinha me vaiando, sabia? […] A gente que é artista passa por um milhão de situações e passa caladinho para não prejudicar segundos nem terceiros.”, disse a artista.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Raquel Souza