Big Brother Brasil 20 - últimas notícias - TV Foco Celebridades Luiz Bacci

Escândalo! Prior, após acusação de suposto estupro, estampa Cidade Alerta de Luiz Bacci com polícia: “Seja homem”

Felipe Prior Luiz Bacci
Luiz Bacci falou sobre o escândalo envolvendo Felipe Prior do BBB20 (Foto: Divulgação)

Felipe Prior está sendo acusado de dois supostos estupros e de uma tentativa de estupro e foi parar até no Cidade Alerta

O ex BBB20, Felipe Prior, que saiu sendo odiado e amado por muitos, acordou hoje no olho de um furacão. Segundo informações da revista Marie Claire, o arquiteto está sendo acusado de suposto estupro por duas mulheres e tentativa de estupro por uma terceira. O processo segue em segredo de Justiça para proteger a identidade das vítimas.

A repercussão foi tamanha que Felipe Prior foi parar no Cidade Alerta, programa comandado por Luiz Bacci na Record, emissora concorrente da Globo.

Luiz Bacci se mostrou revoltado com Felipe Prior, que, até o momento, não se manifestou publicamente sobre as graves acusações contra a sua pessoa.

Em determinado momento do programa, ao abordar o polêmico assunto, o apresentador do Cidade Alerta cobrou o posicionamento do ex participante do reality show da Rede Globo, que já trancou os comentários dos internautas em suas redes sociais.

“Seja homem para vir ao público, da mesma maneira que você fez vídeos. Agora seja homem para assumir. Se você está com a verdade não tem que do que você esconder”, disse Luiz Bacci ao comentar sobre as acusações de suposto estupro que pesam contra Felipe Prior. 

Prior virou assunto no Cidade Alerta (Foto: Divulgação)

A Record ainda colocou um helicóptero para sobrevoar a casa onde o arquiteto mora e afirmou que tem até carro de polícia em frente a residência onde o ex BBB mora com a sua família.

A Globo também se manifestou sobre as acusações e informou à reportagem de Marie Claire que no Brasil é publicada pelo mesmo grupo: “A Globo é veementemente contra qualquer tipo de violência, como se percebe diariamente em seus programas jornalísticos e mesmo nas obras do entretenimento, e entende que cabe às autoridades a apuração rigorosa de denúncias como estas”.

Atualização: Defesa de Felipe Prior está tomando as medidas necessárias e nega que os casos sejam verídicos.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aloizio Júnior

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.