Ratinho

Escândalo! Ratinho é preso em casa, suplica por liberdade e é massacrado pelo filho: “Péssimo”

Ratinho escancarou para Eliana sua fortuna bilionária (Foto: Reprodução/ SBT)

O apresentador Ratinho foi duramente criticado diante de últimos posicionamentos e polêmicas em que acabou se envolvendo

Ratinho é um apresentador polêmico e não esconde de ninguém que apoia o atual Presidente, Jair Bolsonaro. O apresentador do SBT, no entanto, também está sofrendo com os reflexos da pandemia do coronavírus e por conta disso está preso em casa com a família.

+Fátima Bernades, após dar adeus aos filhos e envolver William Bonner, faz anúncio e é massacrada: “Vergonhoso”

O fato é que até outro dia, Ratinho foi muito criticado nas redes sociais por ter ficado em casa, por ordem do SBT, mesmo apoiando o atual Presidente Jair Bonsolaro, que prega pelo fim do isolamento social e a retomada do trabalho: “Vai Ratinho trabalhar agora, apoia seu Presidente”, disse uma, por exemplo, em recente publicação do apresentador do SBT.

Agora, no entanto, Ratinho parece ter virado alvo de todos os lados. Isso porque, para quem não sabe, o filho dele , Ratinho Jr., como é conhecido, é governador do Paraná e o apresentador também vem sendo criticado por isso.

Ratinho foi atacado recentemente (Foto montagem: TV Foco)
Ratinho foi atacado recentemente (Foto montagem: TV Foco)

Desta vez, Ratinho fez uma simples postagem sobre a páscoa e acabou sendo duramente por alguns internautas: “Desejo uma Feliz Páscoa repleta de saúde e paz a toda família brasileira #pascoa2020”, disse o apresentador. No entanto, as pessoas não pareciam querer paz, pelo contrário, o apresentador foi condenado por alguns, já que o filho dele defende o mantimento do isolamento social por conta do coronavírus.

“O Sr está precisando puxar a orelha do seu filho.. @ratinho_jr Ele vai quebrar o Paraná, precisamos voltar ao trabalho. #UnidosPorBolsonaro”, disse uma internauta

ANIMADOR PEDE PARA VOLTAR AO TRABALHO

Vale dizer que recentemente, Ratinho suplicou por meio das redes sociais e pediu para voltar ao trabalho. O apresentador de 64 anos, que faz parte do grupo de risco do coronavírus, afirmou que deseja mesmo retomar as gravações do programa dele, mesmo diante da pandemia do coronavírus. Apesar disso, a ordem no SBT é seguir a quarentena.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Desejo uma Feliz Páscoa repleta de saúde e paz a toda família brasileira 🙏 #pascoa2020

Uma publicação compartilhada por Ratinho Oficial (@oratinho) em

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aaron Tura

Aaron Tura é um jornalista, paulista que ama o mundo da televisão e seus afins. Ligado nas novidades da telinha, fundou o TV FOCO em 2006 com o propósito de trocar opiniões e informações!