A Fazenda Reality's

Escândalo: Record é acusada de farsa em prova na A Fazenda 11, Lucas vence, mas imagens desmascaram reality

Lucas Viana participa da prova do fazendeiro de A Fazenda 2019 Imagem: Reprodução/RecordTV
Lucas Viana participa da prova do fazendeiro de A Fazenda 2019
Imagem: Reprodução/RecordTV

Record foi acusada de farsa em montagem de Prova na Fazenda 11 e agora o programa está sendo acusada de ter favorecido Lucas, que foi considerado o novo fazendeiro.

A Prova do Fazendeiro na Fazenda 11 da Record aconteceu na noite desta terça-feira (22) e movimentou a internet de forma explosiva. Na competição estavam nomes como Lucas, que foi parar na roça, por conta da ex-namorada Hary, que não o salvou no esquema do resta um, Jorge Souza que se colocou na roça para salvar Andréa de Nóbrega e Rodrigo Phavanello, que foi indicado pela Fazendeira da semana Bifão.

A prova pegou fogo na Fazenda 11 ao vivo na Record e os participantes, após passarem por alguns obstáculos, deveriam acertar uma sequência de seis cubos, cada um com seu respectivo desenho de um animal. Acontece que conforme achavam que tinham acertado, os participantes tinham que parar a prova para que a produção do programa pudesse conferir o resultado. Jorge Souza, Rodrigo e Lucas paralisaram a competição algumas vezes. No entanto, foi Lucas, quem por último, acabou sendo consagrado o Fazendeiro da Semana, o que desagradou os internautas, que por mais uma vez alegaram farsa na produção do programa.

É que muitos internautas afirmaram que um dos desenhos de Lucas estava de ponta cabeça, o que já havia impedido Jorge Souza de ganhar a prova do Fazendeiro na Fazenda 11 minutos antes. Veja algumas das principais reações em relação à prova:

Saiba tudo o que vai acontecer sobre a nova novelas das 9 da Globo, Amor de Mãe

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aaron Tura

Aaron Tura é um jornalista paulista que ama o mundo da televisão e seus afins. Ligado nas novidades da telinha, fundou o TV FOCO em 2006 com o propósito de trocar opiniões e informações!