Neymar

Escândalo! Vizinho expõe barraco da mãe de Neymar com namorado após sangue e ambulância “Ele gritava e ela chorava”

Tiago Ramos, namorado de Nadine Gonçalves, mãe de Neymar
Tiago Ramos, namorado de Nadine Gonçalves, mãe de Neymar (Foto: Reprodução/Instagram)

Vizinho invade Sônia Abrão e conta sobre quebra pau no apartamento da mãe de Neymar, em noite que terminou com namorado saindo de ambulância do prédio

A noite da última terça-feira (2) acabou de maneira traumática para Tiago Ramos, namorado de Nadine Golçalves. Segundo fontes, o casal teria protagonizado um briga seríssima no apartamento da mãe de Neymar, em Santos, que terminou com o namorado saindo do prédio de ambulância após um profundo corte no braço, que precisou de doze pontos para ser fechado.

O filho de uma vizinha do casal veio a público anonimamente no programa A Tarde é Sua, da Sônia Abrão, e deu detalhes dos momentos que antecederam a saída do namorado de Nadine do prédio.

+ Fetiche? Cauâ Reymond, aos 40 anos, tem parte íntima exposta e tamanho impressiona: ‘Perfeição’

+ Âncora da Record, Matheus Furlan desmorona ao vivo e noticia tragédia aos brasileiros: “Não conseguiu segurar”

“Era por volta das oito da noite, eu estava em casa com a minha família e começou uma discussão normal de casal”, explicou o morador. “A discussão acabou e ficou uns vinte minutos de silêncio, até que ela voltou muito mais acalorada”.

O vizinho explicou que nessa segunda briga, Tiago Ramos gritava muitos palavrões e a mãe de Neymar não falava muito, só chorava. “A discussão foi muito feia, eu queria até chamar a polícia, mas não quis me intrometer.  Ela estava muito acuada, não dava pra ouvi-la. Só dava pra ouvir ela chorar”.

Segundo ele, o namorado estava tão descontrolado que o prédio todo deve ter ouvido a discussão. Ele disse que a ambulância chegou cerca de quarenta minutos depois e Tiago Ramos foi levado de maca para o hospital.

NOTA OFICIAL DA ASSESSORIA E SITUAÇÃO DE TIAGO

Em nota oficial, a assessoria de Neymar disse que o ferimento foi fruto de um acidente doméstico, e que chamar a ambulância foi uma precaução de Nadine. Segundo essa versão, como deu o programa A Hora da Venenosa, Tiago teria tropeçado em um objeto largado no chão da sala e caído em cima de uma mesa de vidro.

Informações do A Tarde é Sua apontaram que o namorado da mãe de Neymar passou por uma cirurgia e teve alta na tarde dessa quarta-feira (3).

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Gabriela Rodrigues