Celebridades Joelma

Escândalo! Ximbinha teria agredido vocalista de sua banda na frente da filha dela: “Foi torturada e agredida”

Após ser acusado de de agressão por Joelma, o famoso empresário e ex-guitarrista da Banda Calypso, Ximbinha voltou a ser acusada pela atual cantora do grupo Carla Maues (Foto: Montagem TV Foco)
Após ser acusado de de agressão por Joelma, o famoso empresário e ex-guitarrista da Banda Calypso, Ximbinha voltou a ser acusada pela atual cantora do grupo Carla Maues (Foto: Montagem TV Foco)

O ex-marido de Joelma e e ex-guitarrista da Banda Calypso, Ximbinha está sendo acusado de agredir a cantora do grupo ‘Cabaré do Bréga’, Carla Maues

Parece que as polêmicas envolvendo o ex-marido de Joelma, o Ximbinha, não vão parar tão cedo. Isso porque, após terminar o seu casamento oficialmente com a paranaense de 45 anos em 2015 e deixar a Banda Calypso, na qual tocou e gerenciou por quase vinte anos, a sua vida virou de cabeça para baixo. Agora, o empresário voltou a ter o se nome na boca do povo por conta de uma nova acusação de agressão.

Não, vocês não leram errado. O famoso se tornou um dos assuntos mais comentados em todas as redes sociais ao ter o seu nome associado a mais um escândalo. A acusação vem de Wlad Costa, que garantiu que Ximbinha teria agredido a ex-vocalista da banda do ex-esposo de Joelma, o ‘Cabaré do Bréga’, Carla Maues. Segundo o acusador, ele ficou sabendo de toda a história pela própria cantora, já que são amigos.

A bomba veio à tona na tarde desta terça-feira, 14 de janeiro, quando Wlad resolveu fazer uma live no Facebook para denunciar o famoso empresário. “Resolvi fazer essa live pela gravidade que envolve o guitarrista Ximbinha, ex-marido da cantora Joelma. Ela veio somente em mim, porque o Ximbinha está acostumado a agredir pessoas, ameaçar de morte, um cara que já baixou porrada em mulher, espancou mulher. Um cara que chutou aquele professor lá, deu um chute na mão do rapaz. Porque estava gravando o show em Abaetetuba”, começou.

Sem perder tempo, o amigo da cantora fez questão de revelar que a ex-vocalista e colega do ex-marido de Joelma havia perdido totalmente o controle e a coisa havia chegado muito séria.

“Foi torturada e agredida na frente da própria filha, seu vagabundo! Você agrediu a Carla dentro do estúdio do Dedê. Todos conhecem, em frente ao Adílson Moreira. Dentro do estúdio. E a menina, a Carla, estava a menina dela, a Clarinha que me chama de tio, seu pilantra! O que você tem contra as mulheres, cara!? Vai te tratar, amigo! Você é um psicopata. Quinta vítima, com a mulher Joelma, te denunciou na delegacia…”, finalizou Wlad.

Barracos, traição e muita fofoca ao vivo no canal do TV FOCO no YOUTUBE. INSCREVA-SE

Sobre o autor

Sandra Cotrim

Sandra Cotrim, 21 anos, é formada em jornalismo, ama escrever e ler sobre o mundo dos famosos