Chaves

Esconderijo secreto, gravidez inesperada, ida ao inferno e fura-olho: Os segredos que assolam o seriado Chaves

Segredos escondidos nos bastidores de Chaves
Quico, Chaves e Seu Madruga (Foto: Reprodução)

O seriado de sucesso tem alguns segredos escondidos por trás das câmeras

Chaves é o seriado de comédia mais tradicional da televisão. A trama de Roberto Bolaños fez sucesso por todo o mundo e continua arrancando risadas até os dias atuais. Seu primeiro episódio foi estreado em 1971 e desde então alegra o público com seu humor leve.

No Brasil, o seriado ganhou a grande repercussão por conta de Silvio Santos, que deteve os direitos de exibição no país por longos anos. No entanto, mesmo após o final de Chaves, muito se fala sobre o que rolava nos bastidores, devido às polêmicas que a turminha já se envolveu.

O TV Foco listou algumas curiosidades do seriado que quase ninguém sabe. Confira:

ESCONDERIJO SECRETO NO SERIADO

O dono da trama interpretava um menino de rua, que gerava comoção por parte dos espectadores por ter como lar um barril. No entanto, não passava de um esconderijo, já que o garoto nunca dormiu lá. Dizem que Chaves dividia o apartamento com uma velhinha, mas isso nunca apareceu no seriado.

GRAVIDEZ INESPERADA

Maria Antonieta de Las Nieves, responsável por interpretar Chiquinha, ficou grávida durante as gravações e precisou ser afastada. Para justificar o desaparecimento da personagem, o seriado contou que ela teria ido passar um tempo na casa de suas tias.

Chiquinha foi afastada de Chaves por gravidez (Foto: Reprodução)
Chiquinha foi afastada de Chaves por gravidez (Foto: Reprodução)

MORTE CRUEL

Ramón Valdes morreu enquanto Chaves estava no ar. Carlos Villagrán revelou que foi visitar o amigo no hospital quando estava internado e mesmo debilitado, Seu Madruga fez uma piada, mencionando que os dois se encontrariam no inferno.

Ramón Valdes, Seu Madruga (Foto: Reprodução)
Ramón Valdes, Seu Madruga (Foto: Reprodução)

FURA-OLHO

De maneira inesperada, Chaves e Dona Florinda começaram a namorar na vida real, ainda quando a trama estava no ar, em 1978. Os dois casaram apenas 25 anos depois, em 2004. Dando uma de fura-olho, Carlos Villagrán, o Quico, afirmou em uma de suas entrevistas que já teve um caso com Florinda Meza na época.

Florinda Meza e Roberto Bolaños (Foto: Divulgação)
Florinda Meza e Roberto Bolaños (Foto: Divulgação)

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Bianca Barbosa