“Escrava Mãe” é a novela substituta de “Vitória” na Record; saiba mais!


Gustavo Reiz escreve “Escrava Mãe”
Conforme já foi noticiado aqui no TV Foco, Gustavo Reiz renovou seu contrato com a Record por longo prazo. O autor continua na emissora até 2019. E Reiz já está trabalhando. O título provisório de sua novela é “Escrava Mãe”.
A trama acompanhará a paixão do feitor português Miguel pela mãe da escrava Isaura, que, por sua vez, sofrerá com a obsessão do Comendador Almeida (pai de Leôncio). A previsão é que a história vá ao ar ano que vem, substituindo “Vitória”, novela de Cristianne Fridman.
Gustavo Reiz começou escrevendo uma novela no SBT (“Os Ricos Também Choram”), e depois, foi colaborador de “Luz do Sol” na Record. Na Record, ele assinou a minissérie “Sansão e Dalila”, em 2011, adaptando a história bíblica. Depois, escreveu a adaptação de “Dona Xepa” e alguns episódios de “Milagres de Jesus”. Agora, o autor tem mais cinco anos garantidos na Record.
Tópicos nesse artigo:
Autor(a):
Redação TV Foco
A redação do site TV Foco é formada por vários profissionais que estão sempre prontos para informar seu público e levar o máximo de informações para ele. Por isso, estamos sempre antenados em tudo que está acontecendo na TV, nas redes sociais, nas festas e em todos os cantos do mundinho dos famosos. Redação TV FOCO publica notícias diariamente sobre o mundo do famosos e também da televisão. Especializado em números sobre a audiência da TV. Para entrar em contato envie um email para: redacao@otvfoco.com.br