Novelas Record

“Escrava Mãe” tem figurinos do mesmo atelier de “Game of Thrones”

Pedro Carvalho é o protagonista da trama (Foto: Divulgação)
Pedro Carvalho é o protagonista da trama (Foto: Divulgação)

A Record está investindo pesado na substituta de “Os Dez Mandamentos”, na faixa das 20h30. Sucesso de audiência, a trama bíblica terá uma substituta à sua altura, “Escrava Mãe”, e todos os cuidados estão sendo tomados para que ela tenha a mesma qualidade que a antecessora.

De acordo com o jornalista José Armando Vannucci, as primeiras gravações com o elenco estão marcadas para esta semana, na quinta e sexta-feira, nos estúdios da Casa Blanca, em São Paulo. Essas gravações serão “secretas”, acompanhadas apenas pelos profissionais ligados à novela.

Com muitos figurantes, o objetivo é criar um ambiente com menos estresse, para que haja uma maior concentração por parte do elenco nesses primeiros capítulos. Segundo o autor da novela, Gustavo Reiz, o público irá se surpreender com o figurino que será usado pelos atores.

+ Vetada por Ana Hickmann, Dani Duff troca “Hoje em Dia” por “Gugu”

Em uma publicação em sua rede social, o dramaturgo conta que o atelier que está confeccionando as peças será o mesmo de grandes produções, que foram um sucesso mundial. “Game of Thrones”, “The Borgias”, o “Grande Hotel Budapest” esão algumas delas.

Gustavo Reiz escreve a adaptação (Foto: Divulgação)
Gustavo Reiz escreve a adaptação (Foto: Divulgação)

A estreia de “Escrava Mãe” está prevista para meados de setembro deste ano. Pedro Carvalho, Fernando Pavão e Gabriela Moreyra farão os papéis principais. O elenco conta ainda com Taís Fersoza, Robertha Portella, Zezé Motta, Gianne Albertoni, Milena Toscano, entre outros.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA