TV Foco

‘Escrito nas estrelas’ : Judite sofre acidente e fica à beira da morte

A trama de Judite (Carolina Kasting) sofrerá uma grande reviravolta nos capítulos finais de “Escrito nas estrelas”: a vilã sofrerá um grave acidente de carro e ficará à beira da morte. Tudo começa quando Guilherme (Marcelo Faria) descobre que a ex-mulher mentiu sobre a perda do bebê. Ele repreende Judite, diz que vai tirar dela a guarda dos filhos o quanto antes e consegue na justiça que as crianças fiquem com ele pelo menos até a data da audiência. Judite fica transtornada e vai atrás de Mariana (Carol Castro).
A vilã está no carro, a caminho, quando vê a médica se preparando para atravessar a rua. Não pensa duas vezes e acelera o carro na direção dela. Mas uma bicicleta cruza seu caminho primeiro, provocando o acidente – que vai ter capotagem, fogo, e tudo mais. Mariana vê tudo e, por ironia do destino, é ela quem salva a vida de Judite, tirando-a do carro e levando-a para o hospital. Ela também avisa Guilherme sobre o acidente, e ele corre para o hospital. Lá, o médico agradece a namorada pelo que fez.
Mas a morte ainda ronda Judite, pois ela vai para a UTI, com traumatismo craniano e rompimento do baço. “Judite, não sei se você pode me ouvir, mas eu quero… nossos filhos… nós queremos que você viva! Você precisa viver, não se entrega, lute muito! Você precisa viver!”, diz Guilherme à ex-mulher, que parece inconsciente na cama do hospital. O médico fica angustiado ao perceber que ela tenta dizer alguma coisa. Com muito esforço, Judite consegue falar: “Perdão”. Uma lágrima escorre de seu olho fechado, e Guilherme se emociona. Estas cenas, que ainda não foram gravadas, devem ser exibidas a partir da próxima sexta-feira, dia 17.
Que final você acha que Judite deve ter em “Escrito nas estrelas”? A vilã deve morrer ou se redimir? Deixe seu comentário !

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Redação TV Foco