Celebridades Wanessa

Esculhambada por conta de Zezé, Wanessa Camargo vai à público e faz anúncio em meio à polêmica: “Vou contar tudo”

Wanessa Camargo (Foto: Reprodução)
Wanessa Camargo (Foto: Reprodução)

Wanessa Camargo mostrou parte de novo trabalho após humilhação

Wanessa Camargo segue mostrando o seu projeto intitulado Fragmentos e dessa vez mostrou a turnê “Era Uma Vez”. Nas redes sociais, a cantora mostrou o estilo usado há 14 anos e mostrou a evolução ao público.

+Após provas de Mayra Cardi contra Arthur e Arícia, ex-panicat pede paz: “Ela não merece”

“ELA VOLTOU: EVA! Diretamente de 2006, da minha turnê Era Uma Vez, para o W.DOC (6º Fragmento) desse domingo, onde vou contar TUDO sobre a era do CD W. Você não pode perder, às 20h, no meu canal! 💚”, disse Wanessa Camargo na legenda.

+ Whindersson, após fim com Luísa Sonza, tem caso com homem apontado e se defende: “Não sabia”

Como se passaram exatos 14 anos e a cantora não pareceu mudar muito, os fãs ficaram assustados com a aparência jovem de Wanessa. “MAS GENTE, É FORMOL QUE CHAMA?! Perfeitaaaaaa!!!”, disse a também cantora Iza. “Meuuuuuuuuuuuu, eu estou amando cada domingo”, “Vi a foto do lado esquerdo q é antiga e não tinha reparado antes, é antiga e pra mim era de agora tbm kkkk mesma cara”, “Chocado. Parece a mesma época”, disseram os fãs.

+Luiz Bacci arrebenta com vídeo cruel, escancara situação de ódio vivida e dá basta: “To mostrando uma guerra”

Wanessa Camargo hoje tem 37 anos e já chegou aos seus 20 anos de carreira. Com canções marcantes como “O Amor não Deixa”, “Eu Quero Ser o Seu Amor”, “Tanta Saudade”, “Um Dia… Meu Primeiro Amor”, “Metade de Mim” e “Amor, Amor”, ela se consagrou na música nacional.

HUMILHADA POR CONTA DE ZEZÉ

Em uma live recente com Adriane Galisteu a cantora denunciou que foi rejeitada por conta do sobrenome do pai: “As rádios pop não me tocavam por ser Camargo. Então, tirei meu sobrenome para um trabalho específico. Tirei para os trabalhos em inglês”.

Wanessa sofreu muito por conta de carregar o nome do pai e foi bastante humilhada quando se lançou no sertanejo. Quem acompanha a carreira de sucesso da cantora, sabe que ela sempre gostou de alternar entre o pop e sertanejo. Ela garantiu ainda ser fã de sertanejo raiz: “Quando eu quero ouvir sertanejo, o que vem a minha cabeça é aquele dos anos 90, sabe? Leonardo & Leonardo, Zezé & Luciano, Chitão e Xororó, Daniel… São esses que eu escuto”.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Larisse Oliveira

Interessada no meio artístico e por dentro do mundo dos famosos, trabalho trazendo as novidades dos artistas.