Belo

Belo

Escuta telefônica, escondido em parede falsa e visita íntima de mulher: Belo vive humilhação na cadeia

Belo (Foto: Reprodução)
Belo (Foto: Reprodução)

Belo viveu um pesadelo durante o período em que foi preso, antes de se casar com Gracyanne Barbosa, no início dos anos 2000

Belo foi preso em fevereiro deste ano após promover uma grande aglomeração em um show na Maré, no Rio de Janeiro, em plena pandemia. Pelo evento ter sido, supostamente, organizado por traficantes, o pagodeiro parou atrás das grades. O marido de Gracyanne Barbosa já havia parado atrás das grades outras duas vezes e todos os detalhes de suas prisões já foram divulgados.

O cantor foi detido pela primeira vez em 5 de junho de 2002 — quando passou 37 dias na carceragem da Delegacia Antissequestro (DAS) —, e depois, em 5 de novembro de 2004. Sua primeira prisão aconteceu após o artista ter conversas comprometedoras com traficantes grampeadas pela polícia.

Na conversa, Belo atendia Valdir Ferreira, o Vado, então chefe do tráfico no Jacarezinho, que pediu R$ 11 mil ao artista para a compra de cocaína e um fuzil. O famoso foi encontrado pelos policiais e o traficante foi morto naquele mesmo ano durante um confronto.

Belo faz comunicado avassalador sobre casamento com Gracyanne Barbosa e confirma: "Foram nove anos"
Belo e Gracyanne Barbosa (Foto: Reprodução/TV Globo)

VOLTOU À CADEIA

Na prisão de 2004, o cantor tentou se esconder em uma casa que tinha paredes falsas, mas acabou sendo encontrado pelos oficiais, que passaram 40 minutos dentro da residência procurando o pagodeiro. Mesmo preso, o artista continuou se envolvendo em polêmicas e foi encontrado com celular e videogame na cela que dividia com outros detentos.

Em 2008, Belo conquistou sua liberdade condicional e continuou livre até o fatídico episódio envolvendo a aglomeração.

Veja também

VISITAS ÍNTIMAS DA MULHER E DA AMANTE

Belo recebia a visita de Viviane Araújo durante seu período na prisão. A atriz era completamente apaixonada pelo dono do hit “Pura Adrenalina” e foi surpreendida quando descobriu que ele tinha uma amante. Gracyanne Barbosa surgiu antes da artista e teve um namoro de dois meses com o famoso, mas o relacionamento não vingou.

Foi somente com o fim do casamento entre Belo e Viviane que Gracyanne Barbosa retornou à vida do cantor. Ela, inclusive, chegou a ser traída pela então companheiro com outra mulher, mas decidiu perdoar e os dois continuam juntos até os dias de hoje.

Viviane Araújo e Belo já foram um casal (Foto: Reprodução)
Viviane Araújo e Belo já foram um casal (Foto: Reprodução)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Assuntos

Belo

Quem escreve

Paulo Vito

Paulo Vito é um jornalista que trabalha com celebridades desde 2017 e admira tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Está sempre de olho no que acontece nas redes sociais e faz questão de prestar atenção nas polêmicas e novidades!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários