Celebridades

Celebridades

Esnobada e pisada por Astrid Fontenelle, Juliette rasga o verbo e confirma sem dó: “Achei legal”

Astrid se desfaz de presente de Juliette (Foto: Divulgação/ Globo)
Astrid se desfaz de presente de Juliette (Foto: Divulgação/ Globo)

A atual apresentadora do “Saia Justa”, do GNT, Astrid Fontenelle, decidiu se desfazer de um presente, que recebeu de Juliette Freire, no início da semana, referente a divulgação de seu primeiro EP.

O presente dado pela ex-BBB, era uma caixa, e dentro do objetos vinha fotos, camisetas, porta copos e uma cartinha da campeã do “BBB 21”. A apresentadora ficou apenas com as cervejas, maquiagem e a caixa de som.

Nesta sexta-feira (24), Astrid colocou o mimo em um banco na praça em frente ao prédio onde mora no Morumbi, em São Paulo.

“Lembram dessa caixa aqui? Eu recebi essa caixinha da Juliette e sabe o que eu vou fazer com isso? Eu vou colocar em um banco de uma praça porque acho que os fãs de Juliette devem querer muito essa caixa e eu vou deixá-la em uma praça aqui no Morumbi, na praça Ayrton Senna, e ela vai ficar nessa sexta-feira, amanhã às 7h30”, disse Astrid.

Vale lembrar que as duas se conheceram pessoalmente no mês de maio, quando a maquiadora participou do programa “Saia Justa”.

Veja também

Após Astrid colocar a caixa no banco da praça, não demorou muito para que o objeto fosse pego. “A caixa se foi e que tenha ido para um fã de Juliette”, desejou a apresentadora.

APÓS A POLÊMICA

Depois de toda essa polêmica nas redes sociais, Juliette se manifestou nas redes sociais e comentou sobre o ‘abandono’ do presente.

“Amores, eu achei legal a iniciativa da Astrid Fontenelle em fazer tipo uma caça ao tesoura”, escreveu ela.

Astrid logo compartilhou a resposta da ex-BBB em seu Instagram, com a legenda: “A dona da por** toda, a rainha da cactolândia, a moça que fala e canta com o coração, entendeu que só o humor e o amor salvam!”, finalizou a apresentadora.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários