Rodrigo Faro

Rodrigo Faro

Esnobado pela Globo, Faro se pronuncia após saída de Faustão e detona: “Se perpetuar”

O apresentador Rodrigo Faro, da Record - Foto: Reprodução
O apresentador Rodrigo Faro, da Record – Foto: Reprodução

Rodrigo Faro surpreendeu ao comentar a saída de Faustão da Globo e a estreia de Luciano Huck no canal, que está programada para ano que vem

O apresentador Rodrigo Faro, que hoje comanda o Hora do Faro nas noites de domingo da Record, foi por muito tempo considerado um dos maiores candidatos a substituto de Faustão, quando isso fosse acontecer, coisa que muita gente imaginava que demoraria pelo menos umas duas décadas e acabou sendo antecipada.

Essa fama referente a Rodrigo Faro se estabeleceu principalmente devido ao sucesso dele em frente ao O Melhor do Brasil, programa da Record que era sucesso nas tardes de sábado da emissora paulista, cuja apresentação foi herdada de Mário Garcia, outro nome que já havia brilhado na emissora antes de ir pra Globo.

Situação muda de rumo

Com a ida de Rodrigo Faro para os domingos, no entanto, a situação mudou de rumo, com um programa extremamente assistencialista e que não agradou o público. Por isso, o apresentador foi aos poucos sendo visto como uma “não opção”, e agora concedeu entrevista ao jornalista Flávio Ricco falando sobre mudanças.

Veja também

Especialmente a mudança nos domingos da Globo, com Luciano Huck assumindo o lugar de Faustão. “Essas chegadas vão representar uma ‘nova era’ na televisão e quem ganha com isso é o telespectador. Vejo com muito bons olhos e isso aumenta a responsabilidade da gente”, disparou o apresentador da Record ao R7.

Rodrigo Faro expôs que estava cansado do excesso de trabalho na Record (Foto: Reprodução)
Rodrigo Faro expôs que estava cansado do excesso de trabalho na Record (Foto: Reprodução)

“Sem dúvida! É só ver o sucesso do ‘Canta Comigo’, um reality show de música que está indo muito bem. Eu acho que vai ter de tudo, games, musicais, reality show… Isso é bom para fortalecer ainda mais o veículo televisão, para que a TV consiga se perpetuar por muitos e muitos anos”, disse ainda Rodrigo Faro na Record.

Rodrigo Faro conclui

“É muito importante a gente continuar mantendo o interesse da população em ligar a TV aberta no domingo à tarde. Ao mesmo tempo em que há uma disputa por audiência, existe esse objetivo comum entre todos, de que a televisão continue sendo um veículo que reúna a família na frente dela”, concluiu ele no papo levado.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários