ADEUS?

Esnobado por Santos e Corinthians: Carille toma a pior rasteira e Cuca ressurge como substituto urgente na Villa

10/07/2024 às 18h48

Por: Kelves Araújo
Imagem PreCarregada
Carille toma a pior rasteira e Cuca ressurge como substituto - (Foto: Reprodução / Internet)

Contratação de novo técnico para ser substituo de Fábio Carille chega voando nos bastidores do Alvinegro Praiano e notícia explode no colo dos torcedores

Não há dúvidas de que o futebol brasileiro é composto por nomes de peso. Além de jogadores renomados e que ganham destaque dentro de campo, os técnicos também são a chave principal para um grande sucesso. E por falar em treinadores, Carille toma a pior rasteira e Cuca ressurge como substituo urgente na Villa Belmiro.

Ocorre que, para quem acompanha as notícia do mundo da bola, já deve saber que o comandante do Santos, Fábio Carille, foi muito especulado no Corinthians nos últimos dias. O treinador que já conta com passagens pelo Parque São Jorge, foi procurado pela diretoria paulista afim de conseguir a sua contratação para suprir a vaga deixada pelo antigo técnico, Antônio Oliveira.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Com a disposição do Timão em pagar a multa rescisória de Carille, equivalente a R$ 2 milhões e mais um contrato até 2025, o líder de equipe do Peixe ficou balançado com um possível retorno ao Corinthians.

Fábio Carille segue no comando do Santos (Reprodução: Raul Baretta/Santos FC)
Fábio Carille pode estar de saída do Santos (Reprodução: Raul Baretta/Santos FC)

Após o jogo contra o Ceará, na última sexta (05), o treinador deixou a torcida irritada após fazer uma declaração, que deixou até mesmo a alta cúpula do Alvinegro Praiano insatisfeita. Isso porque, após a vitória contra o time cearense, Fábio Carille foi questionado sobe a possibilidade de ir para o time do presidente Augusto Melo e alegou que as tratativas estavam com seu empresário, deixando a dúvida se ficaria na Villa Belmiro ou não.

Continua após o Veja Também

Veja também

Diante desse cenário, de acordo com informações do jornalista Vagner Frederico, quem não quer mais os trabalhos do comandante é a gestão santista.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“(…) O Santos, pelo que eu sei, já não quer Fábio Carille. O Santos está torcendo – claro ninguém vai falar isso publicamente – mas o Santos está torcendo para o Corinthians pagar a multa (…)“, disse o jornalista.

“Porque o Santos já correria atrás de um outro treinador e ainda receberia R$ 2,4 milhões. O departamento financeiro do Santos vai agradecer muito porque o clube vive uma situação financeira difícil ainda“, completou Vagner Frederico.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Além disso, a fonte alega que o Peixe já analisa o mercado em busca de um substituto e dois nomes já estão sobre a mesa para ocupar a vaga, sendo um deles Cuca e o outro Ramón Díaz.

“Um deles é do argentino Ramón Díaz ex-Vasco e o outro é o Cuca, que já teve 3 passagens pelo Santos e a última passagem foi quando ele chega na final da Libertadores. Marcelo Teixeira gosta muito do Cuca“, finalizou.

Dessa forma, há altas possibilidades de Fábio Carille deixar o Santos a qualquer momento, basta apenas o Corinthians fecha de vez a negociação, pagando a multa rescisória do treinador.

Quando é o próximo jogo do Santos?

O Santos entra em campo no dia 15 de julho (segunda-feira), em um duelo contra o Ituano, válido 16ª rodada do Campeonato Brasileiro série B. A partida está prevista para iniciar às 20h (Horário de Brasília), no estádio Urbano Caldeira, em São Paulo.

🚨 Tati Machado titular do Encontro + Estrelas intocáveis da Globo + Datena fora da Band: "Não tem dinheiro"    

Corinthians
Cuca
Fábio Carille
Santos
Kelves Araújo

Autor(a):

Eu sou Kelves Araújo, graduando em Engenharia de Produção Civil pelo IFCE. Apaixonado pelos bastidores da TV, gosto de acompanhar a vida dos famosos e escrever a respeito. Atuo na área desde o ano de 2019, e exerço meu trabalho com muito entusiasmo por gostar do que faço. Minhas redes sociais são: e-mail: [email protected]

Botão de fechar
Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.