Difícil

Fora do Inter e esnobado por Tite: O anúncio decisivo de Thiago Maia com gigante que jogará em 2024: “Feliz”


Thiago Maia, no Flamengo (Foto: Reprodução/ Internet)

Volante do Flamengo pode estar de saída mas, negociação com gigante é bem difícil

Thiago Maia está provavelmente de saída do Flamengo, já que desde a saída de Jorge Sampaoli e a chegada de Tite, ele não vem tendo minutos em campo.

Jogador fundamental no Flamengo há uns anos, Thiago Maia hoje em dia não tem tanta relevância para o grupo do técnico Tite.

Segundo o portal Flamengo RJ, Thiago Maia tem estado afastado dos jogos devido a uma negociação com o Internacional, que, por sua vez, contratou dois jogadores para a mesma posição.

No ano passado, de acordo com o OneFootball, Thiago Maia tinha dito que vai permanecer no Flamengo, independente do time que o quiser, já que as negociações estavam difíceis:

“Eu fico no Flamengo, tenho contrato até 2026, estou feliz. Conquistei já oito títulos no Flamengo. Infelizmente foi um ano atípico, quando a gente não conquistou, mas em 2024 vai ser diferente, vamos começar com o pé direito”

Veja também

Sobre a concorrência com De La Cruz, Thiago Maia disse:“Sempre vai ser bem-vindo. Obviamente, todo jogador de alto nível quer jogar no Flamengo. Então, toda ajuda vai ser bem-vinda”, acrescentou Thiago Maia.

O QUE FALTA PARA THIAGO MAIA IR AO INTERNACIONAL?

De acordo com o Flamengo RJ, Thiago Maia não faz mais parte dos planos do Flamengo. O jogador não tem sido relacionado por Tite, o que indica que seu futuro no clube é incerto. O Internacional surge como interessado na contratação e está cada vez mais próximo de alcançar os valores desejados pelo proprietário de metade dos direitos econômicos do volante.

No entanto, ainda há uma diferença a ser superada, de 250 mil euros, equivalente a cerca de R$ 1,3 milhão. O Internacional fez uma proposta de 4 milhões de euros (R$ 21 milhões) pela metade do passe de Thiago Maia. Em resposta, o Flamengo buscou o Lille, clube francês detentor dos outros 50% dos direitos do jogador, e apresentou uma contraproposta.

De acordo com o jornalista Venê Casagrande, o Flamengo sugeriu que ficaria com 3 milhões de euros e repassaria 1 milhão aos franceses, resultando em 25% de participação para cada clube envolvido, deixando os gaúchos com a outra metade. Entretanto, o Lille exigiu um valor mínimo de 1.250 milhão de euros, o que impediu o fechamento do negócio até o momento.

🚨 Para derrubar Juliette? Bacci dá notícia absurda de Davi + TV expõe dossiê chocante contra Mani    

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Prazer, sou Bruno Zanchetta, formado em Jornalismo pela Universidade Metodista de São Paulo. O Jornalismo é a minha vida e está presente nas 24 horas do meu dia.Faço matérias diversas sobre carros luxuosos, veículos impressionantes e até sobre coleções curiosas Email: [email protected]