TV Foco

TV Foco

Especial arrocha! Danilo Gentili recebe Pablo, Marília Tavares e Nadson – O Ferinha no The Noite

(Fotos: Lourival Ribeiro/SBT)
(Fotos: Lourival Ribeiro/SBT)

Pablo já é cantor consagrado, chamado por muitos de ‘O Rei do Arrocha’. Marília Tavares e Nadson – O Ferinha são novas sensações. Nesta quarta-feira, 6 de dezembro, os três, que estão fazendo algumas apresentações, juntos, em shows, estarão no The Noite com Danilo Gentili para conversar sobre suas carreiras e botar a plateia e o telespectador para dançar.

“Os fãs me deram o título de rei, mas nunca me intitulei. Sempre usei o Pablo. A expressão arrocha eu usava muito quando era do grupo Asas Livres, que foi onde comecei a cantar profissionalmente. Nos shows eu falava arrocha, era seresta antigamente. Aí as pessoas começaram a falar, ‘Vamos para o arrocha’. O termo pegou e daí para frente ficou quando fui fazer carreira solo”, explica Pablo, antes de relatar como conheceu Nadson e Marília.

“Cada um tem a sua carreira individual. Conheci o Nadson quando me convidaram para fazer uma participação. Ele era muito meu fã. Gravei a música Bilu Bilu e ele sempre gostou, então recebi o convite para ir ao Programa do Gugu, na Record. Foi uma surpresa, entrei de bigode, peruca… Nos conhecemos nessa época”, relembra Pablo.

“A Marília, fui fazer um show em Roraima e ela também se apresentou. Depois, foi no meu camarim, nos conhecemos e ela disse que gostava muito do meu trabalho. Perguntei se ela topava cantar uma música comigo no palco. Ela não acreditou. No meio do show, a chamei. Ela tem um brilho, uma potência de voz, que eu disse: ‘Essa menina vai ser sucesso no Brasil inteiro’. Ela está em uma crescente maravilhosa”, prossegue.

Natural do Sergipe, Nadson relembra quando apareceu no Programa do Gugu vestindo uma roupa feita pela sua avó e a origem do apelido ‘Ferinha’ dado por um tio que o ajudou na carreira. “Foi por eu ser muito novo, começar com 11 anos cantando serestia e sofrência”.

Veja também

Marília, por sua vez, participou do The Voice Kids, quando tinha 13 anos. Nascida em Roraima, a jovem voltou a ganhar os holofotes no ano passado, com vídeos no TikTok. Conheceu Pablo quando abriu um show do cantor e depois foi convidada a participar do DVD de 20 anos de carreira do Rei do Arrocha, com um público de mais de 30 mil pessoas, na Arena da Amazônia.

Na ocasião, inclusive, ela relembra o mico que pagou depois de abrir o show. “Meu abençoado irmão, ele que mexe nas minhas redes sociais. Já tinha finalizado e fui trocar de roupa para participar do DVD. No camarim, dava para ver o palco, que era bem em cima e de frente. Fui trocar de roupa e o Pablo estava descendo as escadas e me grita: ‘Marília, vem cá. Estão gritando pra ti’. Eu disse que não era e ele insistiu ‘Levanta o braço, acena’. Eu, empolgada, ergui os braços, sorri, mas era para o Pablo que estava descendo a escada. Meu irmão filmou tudo”.

O The Noite é apresentado por Danilo Gentili e vai ao ar de segunda a sexta-feira, no SBT. Hoje, a partir de 00h30.

🚨 Isabelle agora é ESCORRAÇADA + Rodriguinho CRAVA Davi traído + Susana Vieira DETONA colegas 

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Assuntos

Quem escreve

Bianca Rayla

Eu sou Bianca Rayla, Administradora por formação, pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte- UFRN e Redatora Web por amor e vocação. Apaixonada por cobrir o mundo das celebridades desde 2018, já passei por diversos sites do mundo do entretenimento. Apaixonada por música sertaneja e uma boa fofoca, faço matérias diariamente sobre os mais diversos assuntos, com foco nos artistas da Globo , os quais tenho grande admiração. Meu e-mail é: [email protected] Minhas redes sociais são: