Emissoras Record

Especial de fim de ano do Dancing Brasil traz esposa de Cake Boss e reúne campeões

Xuxa no especial de fim de ano do Dancing Brasil (Foto: Blad Meneghel)
Xuxa no especial de fim de ano do Dancing Brasil
(Foto: Blad Meneghel)

Antes da estreia da terceira temporada do Dancing Brasil, já confirmada na programação da Record em 2018, o público poderá matar a saudade da competição de dança com um programa todo especial apresentado por Xuxa Meneghel.

Na noite desta segunda-feira, dia 18, cinco personalidades vão dançar em prol de uma boa causa: quem vencer a disputa ganhará um carro, que será entregue a uma instituição de caridade. A decisão final ficará sob responsabilidade do público de casa, que votará em seu favorito.

Os participantes do Dancing Brasil Especial serão os apresentadores Marcos Mion e Ticiane Pinheiro, a atriz Rayanne Morais, o cantor Buchecha e Lisa Valastro, mulher de Buddy Valastro, o Cake Boss. Inclusive, o confeiteiro mais famoso do mundo também estará no programa: desta vez, como jurado especial, ao lado de Jaime Arôxa, Fernanda Chamma e Paulo Goulart Filho. A plateia presente no estúdio também vai dar notas aos participantes: os três artistas com as maiores avaliações disputarão a preferência do público.

E tem mais: a atração ainda exibirá uma coreografia encenada por Suzana Alves, Jade Barbosa e Lexa, destaques das duas primeiras temporadas do Dancing Brasil, e também uma apresentação protagonizada por Maytê Piragibe e Yudi Tamashiro, os campeões da primeira e da segunda temporada do reality show musical, respectivamente.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Vitor