Globo

Especialista do SPTV se manifesta sobre sexo barulhento ao vivo na Globo e choca telespectadores

Marcio Rachkorsky do SPTV da Globo (Foto: Reprodução/ Globo)
Marcio Rachkorsky do SPTV da Globo (Foto: Reprodução/ Globo)

Um especialista do SPTV, jornal local de São Paulo da Globo apresentado por Cesar Tralli, resolveu falar sobre sexo barulhento ao vivo na hora do almoço, virando automaticamente meme nas redes sociais.

Isso porque Marcio Rachkorsky, advogado e especialista em condomínios, recebe uma enorme quantidade de perguntas – muitas delas inusitadas – relacionadas ao relacionamento com os vizinhos, mesmo fora do SPTV.

+ Em alta na Globo, Viviane Araújo revela se está escalada para nova novela na emissora

Marcio Rachkorsky do SPTV da Globo (Foto: Reprodução/ Globo)
Marcio Rachkorsky do SPTV da Globo (Foto: Reprodução/ Globo)

Foi o que ocorreu na última semana, quando Rachkorsky foi surpreendido com a questão de um telespectador durante o telejornal. Ele se queixava do sexo barulhento dos vizinhos. “A quem eu devo reclamar?”, indagou o espectador. A indagação, é claro, acabou viralizando nas redes sociais sobre o SPTV.

Eu sempre respondo que esses assuntos precisam ser tratados com bom humor. O melhor caminho é abordar o vizinho com extrema gentileza e dizer: ‘Olha, tem alguém com inveja de vocês aí…‘”, explicou o advogado que vai no SPTV ao UOL.

+ Novo namorado de Mileide Mihaile faz revelações sobre o relacionamento e entrega intimidades

+ Klebber Toledo abre o jogo e fala sobre a saída do ator Humberto Martins da novela Verão 90

+ Globo fica furiosa com vazamento, se vinga da Record e barra contratação de Ivan Moré

+ Simaria expõe caso de traição na vida pessoal e detona: “Se acontecer de novo, vai ter troco”

O especialista do SPTV da Globo não se incomoda porque, como relata, ao longo dos seus 21 anos atuando na área, já recebeu de tudo um pouco, de quem se incomoda com o barulho de descarga do vizinho de cima ao de uma idosa, que dizia ser viúva do síndico, e queria construir um busto em homenagem ao marido no jardim do prédio. Há ainda quem se recuse a pagar pelo cloro, já que não usa a piscina, e quem se incomoda com cheiro de maconha vindo de outra casa.

São assuntos que parecem banais, mas não são porque dizem respeito à vida cotidiana das pessoas“, destaca o advogado que participa do SPTV da Globo, que também já foi alvo de reclamações de vizinhos e comentou que o importante é não ser imprudente.

Tempo atrás teve um vazamento de água no meu apartamento. Demorei um pouco para resolver e o vizinho de baixo reclamou. Também fiz uma festa, alguém passou da conta e reclamaram. Mas são situações normais e que sempre foram resolvidas amigavelmente”, concluiu o participante do SPTV.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Vinícius Vieira

Analista de televisão há mais de 10 anos, Vinícius Vieira é redator e escreve sobre o assunto há pelo menos 6 anos e é um apaixonado pelo assunto, principalmente a TV aberta. Contato e profissional: vinicarvalhocontato@outlook.com