Celebridades

Especialistas desmascaram Zé Felipe, filho de Leonardo, e o acusam de desrespeitar o sertanejo: “Ele usou”

Zé Felipe é filho de Leonardo (Foto: Divulgação)
Zé Felipe é filho de Leonardo (Foto: Divulgação)

Zé Felipe viu seu nome envolvido em um novo escândalo e foi alvo de diversas críticas

O cantor sertanejo Zé Felipe, filho de Leonardo e Poliana Rocha, viu se nome envolvido em um novo escândalo após o lançamento de sua nova música.

Investindo em sua carreira no mundo da música, Zé Felipe lançou o single Só Tem Eu e fez uma nova aposta ao deixar o sertanejo um pouco de lado e apostar em um novo ritmo: a bregadeira baiana.

Devido ao lançamento, Zé Felipe alcançou o topo do Youtube e também de várias paradas ao redor do país. No entanto, o novo lançamento do cantor sertanejo levantou controvérsias.

+Poliana Rocha, esposa de Leonardo, aos 43 anos, mostra o que esconde embaixo da roupa e surge usando mangueira

Isso porque, de acordo com uma análise feita pelo G1 Ouviu, podcast voltado para o mundo da música no Grupo Globo, Zé Felipe acabou se perdendo ao misturar o sertanejo com as danças de influenciadores. Para os especialistas em música sertaneja, o filho de Leonardo “desrespeita várias regras sertanejo tradicional”. E não para por aí! Os analistas detonaram o uso do “Auto-Tone”, programa usado para corrigir a afinação dos músicos.

Sobre sua música ele comentou: “Onde a gente vai, conhece música nova, cultura nova. O negócio é pegar o melhor de cada lugar e juntar na sua verdade. Sou cantor sertanejo. Mas não é por minha essência ser sertaneja que tenho que gravar só moda de viola”.

+Renata Fan, após relação íntima com Denilson, dá dura em namorado sigiloso ao vivo: “Vou ter que aturar”

Com isso, Zé Felipe trouxe um brega mais dançante, com batida eletrônica, mas garantiu: “Onde a gente vai, conhece música nova, cultura nova. O negócio é pegar o melhor de cada lugar e juntar na sua verdade. Sou cantor sertanejo. Mas não é por minha essência ser sertaneja que tenho que gravar só moda de viola”.

“Quero poder agradar quem curte outros gêneros também. Quero levar minha música não só para o público sertanejo, mas para o máximo possível de pessoas”, completou. Sobre suas referências musicais, Zé Felipe contou: “Escuto do forró ao reggaeton. E o forró tem muito isso”.

+Datena escorraça repórter, ao vivo, e o dispensa na frente do Brasil: “Infelizmente, você não pode continuar”

Zé Felipe é noivo de Virgínia Fonseca (Foto: Reprodução/Instagram)
Zé Felipe (Foto: Reprodução/Instagram)

Relação com o pai

Zé Felipe ainda falou sobre a opinião de Leonardo sobre sua nova música. “Cara, meu pai é louco com essa música. Apesar de ser sertanejo raiz, meu pai curte, é um cara de cabeça muito aberta, fala que música boa não tem gênero – e eu concordo plenamente”. Confira o hit do cantor:

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Raquel Souza