Espelho da Vida

Espelho da Vida: Alain conhece Daniel, seu maior rival no passado

Alain e Danilo em Espelho da Vida (Foto: Divulgação/TV Globo/Montagem)
Alain e Danilo em Espelho da Vida (Foto: Divulgação/TV Globo/Montagem)

Quem acompanha a novela Espelho da Vida já sabe da rivalidade existente entre os personagens de João Vicente de Castro e Rafael Cardoso. No passado, eles foram Gustavo Bruno e Danilo, respectivamente, e lutaram pelo coração de Julia Castelo (Vitória Strada), que preferiu ficar com o último.

No presente, Daniel se encontrará com Alain, sendo que o personagem de João, está longe de ser o vilão que era na vida passada. Tudo começará quando Priscila (Clara Galinari) convencer o pai a viajar com ela e Isabel (Alinne Moraes) para o Rio de Janeiro como presente de aniversário.

+Klara Castanho surge com barriga à mostra e forma física surpreende

Durante um passeio no Pão de Açúcar,a menina se afastará do pai e irá para uma parte perigosa do lugar. Distraído em conversa com Isabel, Alain não perceberá quando a filha chegar perto de um barranco, o que foi devidamente planejado pelo espírito de Felipe (Patrick Sampaio).

+Após traição de José Loreto, postura de Débora Nascimento vem sendo elogiada dentro da Globo

De outro ponto do Pão de Açúcar estará Daniel, que logo perceberá o que está prestes a acontecer e salvará a menina de cair do barranco. Assustado, Alain correrá em direção ao local e agradecerá ao desconhecido. “Cara, você salvou minha filha! Como eu faço pra te agradecer?”, questionará.

DANILO APANHARÁ NA PRISÃO

Danilo (Rafael Cardoso) irá em cana e verá o sol nascer quadrado em Espelho da Vida.  Tudo acontecerá quando Eugênio (Felipe Camargo) e Gustavo (João Vicente de Castro) armarem para conseguirem a transferência de Danilo para uma prisão estadual, o que o afastará ainda mais de Júlia (Vitória Strada).

+Grávida de 7 meses, Thaeme exibe barriga em show e deixou visível o crescimento de Liz

Para comemorar a vitória em cima do seu inimigo, Gustavo irá até a cadeia para dar a notícia ao pintor, como informa a jornalista Carla Bittencourt. O rapaz ficará revoltado e comentará que Madre Joana (Ana Lúcia Torre) o inocentou no depoimento.

Danilo (Rafael Cardoso) em cena de Espelho da Vida (Foto: Reprodução/Globo)
Danilo (Rafael Cardoso) em cena de Espelho da Vida
(Foto: Reprodução/Globo)

Além disso, acusará o inspetor (Italo Laureano) de estar sendo subornado pelo coronel e por Gustavo. Covarde, o Marquês de Torga dará um murro no jovem, que estará sendo segurado pelos guardas da delegacia. Danilo mandará Gustavo tomar naquele lugar e dirá que ele e Eugênio nunca conseguirão impedir o amor de Júlia com ele.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!