Espelho da Vida

Espelho da Vida: Alain descobre que André é herdeiro de sua antiga encarnação

Alain e André em cena de Espelho da Vida (Foto: Reprodução)
Alain e André em cena de Espelho da Vida (Foto: Reprodução)

Os mistérios em torno de André (Emiliano Queiroz), fantasma que desperta curiosidades desde o início de Espelho da Vida, finalmente serão revelados. Alain (João Vicente de Castro) descobrirá que sua antiga encarnação ficou encarregada de cuidar do personagem quando ele era criança.

Os dois se encontrarão na casa de Julia Castelo (Vitória Strada) no dia em que André impedir a entrada do diretor de cinema no local com a justificativa de que é o dono da casa. Alain duvidará, mas ficará em choque quando André lhe mostrar seus documentos com o sobrenome “de Luris”.

+Espelho da Vida: Isabel flagra “viagem no tempo” de Cris e fica em choque

Trata-se do mesmo de Gustavo Bruno, vilão que herdou a casa de Julia Castelo quando ela morreu. Além disso, ele ficou encarregado de cuidar de André, o filho da mocinha com Danilo (Rafael Cardoso). Essa segunda parte da história, no entanto, ainda não virá à tona.

ISABEL FLAGRA “VIAGEM” DE CRIS

Isabel (Alinne Moraes) finalmente descobrirá que Cris (Vitória Strada) viaja no tempo em Espelho da Vida. Isso porque ela flagrou a mocinha fugindo da clínica onde estava internada e foi parar no casarão de Julia Castelo, onde ela pretende voltar ao passado.

+Após causar punição no BBB19, Diego surpreende e se desculpa com colegas

Sem saber que está sendo observada, Cris fará os movimentos em frente ao espelho para fazer a travessia do portal. Ela interromperá a ação ao perceber que Isabel está no local preparada para fotografar tudo. Elas ficam cara a cara e começam uma briga com direito a muito puxão de cabelo.

Isabel em cena de Espelho da Vida (Foto: Reprodução)
Isabel em cena de Espelho da Vida (Foto: Reprodução)

“Sabe aquela ‘velha maluca’? Você acredita em fantasma, Isabel? Ela não é deste mundo e não vai te salvar!”, dirá a mocinha. Arterrorizada, Isabel deixará o local e ligará para Alain avisando que Cris não está mais na clínica. Cris, por sua vez, se prepara novamente para fazer a travessia, mas não conseguirá de primeira, como das outras vezes.

+Após 13 anos, Saci do Sítio surge irreconhecível e querendo voltar à TV; confira

De volta à casa, Isabel terá a ideia de entrar no quarto novamente, mas será impedida. “Não adianta trancar a porta, sua burra! O pessoal do hospício já vem te pegar!”, dirá ela, que finalmente conseguirá entrar no local no exato momento em que Cris atravessa o portal.

“A Cris tava aqui e depois sumiu! Você não é maluca, Isabel! Que diabo de truque é esse?!”, se chocará a jornalista.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!