Espelho da Vida Novelas

Espelho da Vida: Alain e Cris terão final feliz: ‘Almas afins’

Cris (Vitória Strada) e Alain (João Vicente de Castro) em Espelho da Vida (Foto: Globo/João Miguel Júnior)
Cris (Vitória Strada) e Alain (João Vicente de Castro) em Espelho da Vida
(Foto: Globo/João Miguel Júnior)

Cris (Vitória Strada) e Alain (João Vicente de Castro) terão um final feliz em Espelho da Vida.

Vicente (Reginaldo Faria) explicará para o rapaz a função da jovem em sua vida. O papo entre vivo e morto ocorrerá quando Alain reclamar com o vovô que Dani (Rafael Cardoso) tirou seu amor, como informa a jornalista Carla Bittencourt.

+ Espelho da Vida: Cris faz descoberta aterrorizante e se desespera

Será que um dia a Cris foi sua? Ou foi um instrumento pra tornar sua vida mais rica em espiritualidade e em amor? Vocês são almas afins, vão continuar a ser grandes parceiros no trabalho!”, revelará o vovô.

Alain concordará com o defunto. “Sempre tivemos uma conexão incrível nessa área… Eu não esperava, mas essa ‘magia’ voltou”, declarará. “E não tem porque vocês perderem isso”, responderá o morto ao neto.

Cris se unirá ao ex-noivo – e agora amigo – para refazer o roteiro do filme. “Quero que a história seja contada como aconteceu. É uma forma de resgatar a memória de Danilo Breton”, disparará Alain.

MAIS SOBRE ESPELHO DA VIDA

Na TV em Espelho da Vida na pele da vilã Isabel, Alinne Moraes tem dado o que falar e constantemente recebido elogios por sua atuação na novela de Elizabeth Jhin.

Assassino de Julia Castelo é revelado e leva telespectadores à loucura

Com 17 anos de carreira, Alinne brilha no folhetim das 18h da Rede Globo onde interpreta duas pessoas, Isabel e Dora e revelou as dificuldades de fazer mais de um papel em uma novela. “Ontem, por exemplo, foi um dia em que gravei de Dora, depois me transformei em Isabel, voltei para Dora e me transformei em Isabel de novo. É quase esquizofrênico (risos). Se está uma correria e não me olho no espelho, me atrapalho com as personagens. Mas é divertido me arrumar rápido e entrar em cena”, contou ela em entrevista a revista Quem.

+Carlinhos Maia tem reencontro emocionante com mãe biológica, faz desabafo e revela detalhes de relação

“Fazer dois papéis numa mesma novela é muito desafiador. Às vezes gravo como Dora de manhã, depois me caracterizo como Isabel, gravo, e à noite volto a gravar como Dora. Em Além do Tempo (2015), também interpretava duas personagens, mas primeiro foi contada uma história, os personagens morriam e depois era uma outra vida. Já em Espelho da Vida, há mais diferenças. Por mais que seja a mesma personagem em 1930 e na atualidade, Dora e Isabel são muito diferentes, principalmente nas sutilezas. Às vezes, estou vestida de Isabel e falando como Dora, com as ingenuidades e a sensibilidade da personagem. E o oposto também acontece. Então falo: ‘peraí, vamos voltar a gravação porque fiz a Isabel aqui’. Esse foi o meu maior desafio”, continuou a artista.

Vicente (Reginaldo Faria) em Espelho da Vida (Foto: Divulgação/Globo)
Vicente (Reginaldo Faria) em Espelho da Vida
(Foto: Divulgação/Globo)

Com sensação de dever cumprido, a jovem já sabe o que vai fazer após o fim da novela. “Quando a novela terminar, vou ficar de férias, focada no meu pequeno. Vou jogar todas as minhas fichas e pedir de joelho para fazer Detetives do Prédio Azul – nem que seja uma ceninha. Meu marido que vai dirigir e estou aqui pedindo trabalho para ele (risos). Quero fazer, pelo amor de Deus! O Pedro ama DPA! Vou aproveitar que o pai também está fazendo e pedir um papel. Vai ser uma brincadeira!”, contou.

 

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO

site statistics