Novelas

Espelho da VidaNovelas

Espelho da Vida: Alain sofre grave acidente, é internado e fica em coma

Alain em Espelho da Vida da Globo (Foto: Reprodução/Globo)
Espelho da Vida
Alain em Espelho da Vida (Foto: Reprodução/Globo)

Em Espelho da Vida, novela da faixa das 18h da Rede Globo, Alain (João Vicente de Castro) acabará sofrendo um grave acidente.

+Após nascimento de Zoe, Sabrina Sato já tem data para voltar ao samba

Nos próximos capítulos da trama escrita por Elizabeth Jhin, o espírito de Felipe (Patrick Sampaio), que tem feito de tudo para não permitir que Alain se aproxime de Isabel (Alinne Moraes) e Priscila (Clara Galinari), fará uma nova aparição.

+Após sucesso, ex-Bailarina do Faustão ganha programa na TV; atração já tem nome

Tudo acontecerá quando Alain for visitar Priscila e acabar sendo rejeitado. Chateado, Alain pegará seu carro e acabará batendo o veículo após ter uma visão de Felipe. O acidente será grave e Alain será internado às pressas e ficará em coma.

Veja também

+Luana Marquezine, irmã de Bruna, rouba a cena em novas fotos

AINDA SOBRE ESPELHO DA VIDA

Vitoria Strada (Cris/Julia Castelo) em cena de Espelho da Vida (Foto: Divulgação/Globo)
Vitoria Strada (Cris/Julia Castelo) em cena de Espelho da Vida
(Foto: Divulgação/Globo)

Cris (Vitória Strada) conseguirá voltar para sua época em Espelho da Vida e correrá para os sets de filmagens do filme.

Ela irá com a roupa verdadeira de Julia Castelo e dirá para Alain (João Vicente de Castro) que mandou restaurar o figurino. “Eu juro que essa roupa é da Julia, Alain! Minha intenção era fazer uma grande surpresa pra você, pra todo mundo. Imagina… poder usar um vestido dela, legítimo”, declarará ela.

Alain falará que a história dela está mal contada. “Você dizia que as roupas da Julia estavam destruídas pelo tempo!… eu mesmo vi isso quando consegui entrar no quarto dela”, afirmará. “Mas um deles… este aqui!… aquela mulher, a que tomava conta da casa… ela achava lindo e cuidava dele. Já te disse que só tive que mandar restaurar naquela cidade perto daqui… Fui buscar e acabei…”, dirá ela.

Alain em Espelho da Vida (Foto: Divulgação)
Alain em Espelho da Vida (Foto: Divulgação)

“Tá. E por causa disso, desse vestido, você botou uma equipe inteira naquela situação que todo diretor tem horror. Atrasar a filmagem, fazer todo mundo de palhaço, jogar um dinheirão pelo ralo!”, disparará o chato, como informa a jornalista Carla Bittencourt. “Não podia adivinhar que a pessoa que fez a restauração ia se atrasar tanto. Fui cedinho pra Limoeiro pra buscar”, responderá a mocinha.

+ Baixa audiência de Espelho da Vida e O Sétimo Guardião faz Globo tomar atitude drástica

Os dois continuarão nessa ladainha e Cris comentará que viu Mariane (Kefera Buchmann) no seu lugar. “Não desvia o assunto. A Mariane foi super legal, tava bancando a sua dublé por solidariedade”, informará ele. “Não tou desviando nada, Alain! Você disse na minha cara que eu tou doente, me chamou de maluca! Quem me garante que já não botou a Mariane de stand by pro caso da ‘protagonista surtar’?”, indagará a jovem.

“Eu te chamei de maluca do nada, Cris?! Você veio com aquela história absurda de ‘viagem no tempo’ ! Qualquer ser humano normal teria a mesma reação!”, comentará. “Pois é. Por essa e por outras é que não vou tocar mais nesse assunto com você, pode ficar tranquilo. Vou apenas fazer o meu trabalho o melhor que puder. Já atrasei demais todo mundo. Vou fazer rápido minha maquiagem e podemos começar. Sinto muito por tudo isso”, clamará ela. O cineasta, então, a desculpará. “Não devia nem dizer isso mas… Você está ainda mais perfeita como Julia Castelo com essa roupa”, declarará. Ela agradecerá e se unirá à equipe de gravações.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários