Espelho da Vida

Espelho da Vida: André morre no penúltimo capítulo e comove telespectadores

A cena da morte do André na novela Espelho da Vida (Foto: Reprodução)
A cena da morte do André na novela Espelho da Vida (Foto: Reprodução)

A Globo levou ao ar na noite deste sábado (30) mais o penúltimo capítulo da novela das 18h, Espelho da Vida, escrita por Elizabeth Jhim. E um dos “eventos” mais marcantes da novela foi a morte de André (Emiliano Queiroz), que muita gente pensou ser um fantasma, mas que na verdade é o filho de Julia Castelo (Vitória Strada) e Danilo (Rafael Cardoso).

+BBB19: Paula apunhala Hariany pelas costas e promete a colocar no paredão

O personagem, que começou a novela dando um camafeu para Cris viajar ao passado e também se relacionou misteriosamente com Alain (João Vicente de Castro), morreu de mãos dadas com a reencarnação de sua mãe. “Minha mãe e meu pai… finalmente juntos. Meu coração vai explodir de alegria”, comentou ele.

+Bruna Marquezine anuncia que será mamãe e Sabrina Sato comemora: “Você é luz”

Essa morte, inclusive, deixou os telespectadores da novela bastante comovidos. No Twitter, a tag referente à novela figurou entre os assuntos mais comentados no momento da exibição da trama. Mesmo com a tristeza, muitos comemoraram o fato de que o personagem reencarnará como filho de Cris e Danilo.

MAIS SOBRE ESPELHO DA VIDA

No penúltimo capítulo da novela, que vai ao ar hoje na Globo, os assistentes verão a reação dos moradores de Serro Azul à volta de Cris (Vitória Strada). Grace (Patricya Travassos) conseguiu substituir o espelho quebrado por Isabel (Alinne Moraes) e trouxe a jovem para o presente.

+Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso mudam de mansão e youtuber mostra nova casa na web

E será a mãe da malvadona uma das primeiras pessoas que Cris verá. Com ela, estará Margot (Irene Ravache) e Daniel (Rafael Cardoso), que é a reencarnação de Danilo. Vicente (Reginaldo Faria) observará tudo de longe e falará tudo para André (Emiliano Queiroz). “Minha mãe e meu pai… finalmente juntos. Meu coração vai explodir de alegria”, dirá ele.

Margot deixará os pombinhos a sós e correrá para o casarão para dar a informação. Ela chegará no momento em que Alain (João Vicente de Castro) estará sendo acusado pelo sumiço de Cris. “Pode rasgar esse papel, delegado. Cris Valência está bem viva. Alain, a Cris voltou!”, declarará Margot.

Cris em cena da novela Espelho da Vida, da Globo (Foto: Reprodução)
Cris em cena da novela Espelho da Vida, da Globo (Foto: Reprodução)

Já na pensão de Gentil (Ana Lucia Torre), Ana (Julia Lemmertz) e Flávio (Ângelo Antônio) estão recebendo a notícia pela boca de Grace, mãe de Isabel. O casal fica abismado com a notícia e ainda descobrem que ela se encontrou com o amor de sua vida, Daniel:

Na pensão de Gentil (Ana Lucia Torre), Ana (Julia Lemmertz) e Flávio (Ângelo Antônio) receberão a notícia pela mãe de Isabel. Eles ficarão maravilhados e ainda descobrirão que ela encontrou Daniel, o grande amor de sua vida. “Ela precisa de algum tempinho com a alma gêmea dela”, afirmou.

Todavia, nem todo mundo ficará contente com esse retorno da mocinha. É que Isabel está crente de que impediu todas as possibilidades de retorno de Cris ao quebrar os espelhos. Será Grace quem chegará para ela com a notícia. “Cris tá de volta a Rosa Branca”, dirá.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.
;