Espelho da Vida Novelas

Espelho da Vida: André volta para fazer revelação assombrosa para Alain

O diretor ficará abalado em Espelho da Vida (Foto: Montagem/TV Foco)

Na novela das seis Espelho da Vida da Globo o diretor Alain (João Vicente de Castro) terá uma revelação bastante assombrosa graças a André (Emiliano Queiroz).

+ Após se assumir, ator da Globo se casa com noivo no Rio de Janeiro; veja fotos

Será pelo espírito do filho de Julia Castelo (Vitória Strada) e Danilo (Rafael Cardoso) que ele confirmará que tem uma ligação com o maldoso Gustavo Bruno. Tudo acontecerá segundo informações do jornal Extra depois que Alain ter a ideia de invadir a mansão de Julia Castelo para descobrir o paradeiro de Cris, ele será impedido por André. O velho espírito dirá que ele é dono do imóvel e não o deixará entrar no local, mas quando o filho de Julia revela que ele é herdeiro de Gustavo Bruno deixa Alain abismado.

+ Irmã de Zezé, Luciele Di Camargo publica foto rara com os filhos e faz desabafo

O diretor não irá acreditar nessa revelação graças as sua descrença, mas André Luís irá mostrar um documento que provará as suas falas. Por um momento sem palavras, Alain ficará indignado e irá preferir acusar o senhor de armação. O ex de Cris alegará que seu advogado Marcelo (Nikolas Antunes) averiguou e confirmou que Gustavo Bruno não teve filhos. Calmo, André pedirá que ele melhore essas pesquisas. EITA! Será que o Marquês de Toga se sentiu culpado por arruinar a vida dos pais do garoto?

+ Marina Ruy Barbosa, Chay Suede e Camila Queiroz surpreendem por se entregarem ao amor e assumem grande desafio

Gustavo Bruno e Julia em Espelho da Vida (Foto: Montagem/TV Foco)
Gustavo Bruno e Julia em Espelho da Vida (Foto: Montagem/TV Foco)
Gosta das notícias publicadas por Thais Teles? Siga ela no Instagram: clicando aqui.

+ Anitta, Pabllo Vittar, Bruno Gagliasso vivem momento conturbado após pura harmonia e parceria

Espelho da Vida: Gigi Castro chega a Rosa Branca

O sumiço de Cris (Vitória Strada) fez com que Alain (João Vicente de Castro) a tirasse de seu filme na novela das seis Espelho da Vida. Mariane (Kéfera Buchmann) conseguiu o que queria e assumiu o tão sonhado papel de Julia Castelo em ‘Amor Infinito’. Mas para dar continuidade às gravações em Rosa Branca, era preciso encontrar uma nova atriz para interpretar Dora, melhor amiga de Julia na história. Bola (Robson Nunes) e Daniela (Renata Tobelem) correram atrás de novos nomes até chegarem em Gigi Castro (Carla Diaz), sugestão aprovada pelo diretor.

Estrela na Record, Bianca Rinaldi volta à Globo e vira figurante em Malhação

Gigi é uma atriz muito famosa por seus papeis na televisão. Na vida pessoal, tem um amor mal resolvido. Ela foi namorada de Mauro Cesar (Rômulo Arantes Neto), os dois terminaram, mas ainda guardam sentimentos um pelo outro. Quando soube da chegada de Gigi, o galã ficou tenso com o reencontro com a ex. E esse momento está próximo de acontecer. Daniela conversa com Bola sob… Continue lendo essa notícia aqui.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!