Globo Mais destaques

Espelho da Vida bomba na internet após estreia e vira um dos assuntos mais comentados

João Vicente de Castro, Vitória Strada e Rafael Cardoso em Espelho da Vida (Foto: Globo/João Miguel Júnior)
João Vicente de Castro, Vitória Strada e Rafael Cardoso em Espelho da Vida
(Foto: Globo/João Miguel Júnior)

Nova novela das seis da Globo, Espelho da Vida, estreou nesta terça-feira (25), apostando em viagem no tempo da mocinha Cris Valência (Vitoria Strada) e no assassinato misterioso de Julia Castelo (interpretada pela mesma atriz), que aconteceu quase noventa anos atrás.

+Com dívida de 400 mil reais em pensão alimentícia, ex-Pânico se pronuncia e ataca a ex

Cris Valência (Vitoria Strada) sentiu um déjà vu ao pisar pela primeira vez em Rosa Branca, cidade fictícia em Minas Gerais onde nasceu seu namorado, Alain Dutra (João Vicente de Castro). É na localidade mineira que Alain, diretor de TV e cinema, vai filmar seu primeiro longa-metragem. Cris será Julia Castelo, a protagonista do filme. Na pesquisa para interpretar a personagem, viverá uma experiência de viagem no tempo e vai se deparar com uma de suas vidas passadas, no início da década de 1930.

O primeiro dia do novo folhetim das seis rendeu, ao menos para o público que acessa e comenta na internet. Prova disso é que o termo Espelho da Vida virou um dos assuntos mais comentados das redes sociais, com diversas menções sobre a nova história da Globo.

Veja os principais comentários:

MAIS SOBRE ESPELHO DA VIDA

No roteiro que Alain (João Vicente de Castro) pretende usar para seu primeiro filme, Danilo (Rafael Cardoso) matou Julia, sua noiva, por ciúmes de Gustavo Bruno. O diretor já sabe quem será sua protagonista e Cris (Vitória Strada) aceita o convite, está totalmente envolvida pela história de Julia Castelo. Alain avisa a seu braço direito, Bola (Robson Nunes), sobre sua decisão e afirma que Rosa Branca é o destino de todos os envolvidos.  Ele ainda dá carta branca para Bola começar a buscar, ao lado da produtora Daniela (Renata Tobelem), o elenco do filme.

Ser a protagonista de um filme inspirado em uma história que Cris está tão interessada faz com que ela tenha ainda mais gana de descobrir tudo que aconteceu de fato com Julia. E, apesar de estar entrando em campo totalmente desconhecido, Cris não mede esforços na pesquisa para a personagem, o que significa também uma descoberta de sua vida passada.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!