Audiência Prévias

Espelho da Vida chega ao fim, marca boa audiência, mas não supera antecessora

Espelho da Vida
Alinne Moraes, João Vicente de Castro e Vitória Strada de Espelho da Vida (Foto: Divulgação)

Nesta segunda-feira, 01 de abril, foi exibido o último capítulo de Espelho da Vida, novela que foi exibida na faixa das 18h pela Rede Globo.

+Elenco se reúne para assistir último capítulo de Espelho da Vida

Escrita por Elizabeth Jhin, a trama foi ao ar das 18h07 às 19h18, e registrou, segundo dados prévios do Ibope, 22 pontos.

Essa marca, vale ressaltar, é um ponto a menos do que a antecessora, Orgulho e Paixão. No mesmo horário, a RecordTV registrou 13 pontos.

+BBB19: Paula causa punição, coloca todo mundo no ‘Tá Com Nada’ e se desespera

A novelinha, que contou a história de Julia Castelo e Cris, ambas interpretadas por Vitória Strada, ainda conseguiu um pico de 26.5 e 34% de participação.

Confira a seguir a audiência do capítulo final das dez últimas novelas das 18h (dados consolidados):

Tempo de Amar – 25 pontos

Novo Mundo – 29 pontos

Sol Nascente – 27 pontos

Êta Mundo Bom – 30 pontos

Além do Tempo – 21 pontos

Sete Vidas – 19 pontos

Meu Pedacinho de Chão – 18 pontos

Joia Rara  – 18 pontos

Flor do Caribe – 21 pontos

Lado a Lado – 18 pontos

Amor Eterno Amor – 23 pontos

A Vida da Gente – 22 pontos

Cordel Encantado – 26 pontos

Araguaia – 23 pontos

Escrito nas Estrelas – 26 pontos

ÚLTIMO CAPÍTULO

Tendo como protagonista a personagem de Cristina Valência que foi interpretada magnificamente por Vitória Strada. Vale lembrar que a atriz foi resignada depois que a atriz Isis Valverde desistiu do papel.

Outros destaques da trama foram Rafael Cardoso como Danilo/Daniel, João Vicente de Castro como Gustavo Bruno/Alain, Alinne Moraes que deu vida as vilãs Dora/Isabel e entre outros excelentes atores. No último capítulo, Alain tem um encontro com o seu avô já falecido Vicente (Reginaldo Faria) e muda sua percepção de vida. Já Cris e Daniel concretizam o seu amor eterno.

+Após vídeo polêmico de Viviane Araújo, Gracyanne Barbosa ‘solta o verbo’ e detona a rival

No capítulo, Isabel ficou com ódio de saber que Cris voltou e armou para que a sua rival fosse morta novamente com um tiro no peito. Ela ficou sabendo que Alain e Cris estavam reescrevendo o roteiro do filme Amor Infinito. Ardilosa, a vilã trocou as balas fictícias por reais, com todo o elenco acompanhando a gravação a mocinha correu sério riscos, mas foi salva no último momento por seu pai Américo (Felipe Camargo) sob a influência de Felipe (Patrick Sampaio). Ele que na outra vida como coronel foi o responsável por matar Julia Castelo.

Felipe também foi o responsável por ajudar Isabel a se regenerar, a vilã surtou em uma das cenas mais quentes da trama já que ela colocou fogo na mansão da família Castelo e quase morreu queimada tamanho ódio. Porém, ela foi salva por Alain no último instante. Disposta a seguir uma nova vida, a megera aceita o seu destino e sabe que pagará por sua vilanias, sendo assim, ela foi presa pela morte de Américo e fez uma bonita promessa para a filha Priscila (Clara Galinari).

Na última cena de Espelho da Vida, Alain apresenta para o seu público o filme Amor Infinito e faz um lindo discurso de agradecimento assim como no começo do folhetim. Na ocasião, a voz de Reginaldo Faria entrou no ar e deixou a seguinte mensagem: “Ame como se fosse morrer, demonstre seu amor hoje, como se estivesse numa despedida… Um dia sem amor é um dia perdido… Experiência na terra tem prazo de validade. Não desperdice o tempo como se fosse infinito“, disse.

Quer saber mais notícias? Acompanhe Raquel Souza no Instagram clicando aqui!

 

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;