Espelho da Vida Novelas

Espelho da Vida: Cris e Daniel relembram vidas passadas: ‘Você morreu nos meus braços’

Cris em cena da novela Espelho da Vida (Foto: Reprodução)
Cris em cena da novela Espelho da Vida (Foto: Reprodução)

Daniel (Rafael Cardoso) e Cris (Vitória Strada) vão se encontrar apenas no último capítulo de Espelho da Vida, porém já vão para os finalmentes.

Os dois aparecerão seminus, depois de dormirem juntos, prometendo amor eterno. Nesse momento super apropriado, eles lerão juntos o diário de Julia e Daniel quererá saber se o casal da vida passada se amou como eles. Informações de Carla Bittencourt.

+ Cris e Daniel terão noite tórrida de paixão após encontro emocionante

Cris e Danilo em Espelho da Vida (Foto: Reprodução/ Globo)
Cris e Danilo em Espelho da Vida (Foto: Reprodução/ Globo)

Eles se amaram muito, mas poucas vezes… Acho que nosso amor é ainda melhor”, falará. Daniel, então, pela primeira vez comentará sobre Beatriz, a outra vida de Julia. “Incrível como a gente sofreu na nossa outra vida. E nas outras também! Numa delas seu nome era Beatriz e eu um oficial de algum exército. Você morreu nos meus braços, também com um tiro no peito”, declarará.

Cris comentará que sonhou muito tempo com uma cena assim e Daniel dirá que a amparou quando ela tomou o tiro. “Eu vi o rosto dele, Cristina, fui eu que lhe amparei quando você caiu com o tiro. Fiquei desesperado… Não vou esquecer desse rosto nunca“, explicará. Ela ficará apreensiva com a recordação e o amado a confortará. “Esquece o passado. Vamos pensar no presente que está bom demais”, disparará.

MAIS SOBRE ESPELHO DA VIDA

No penúltimo capítulo da novela, que vai ao ar hoje na Globo, os assistentes verão a reação dos moradores de Serro Azul à volta de Cris (Vitória Strada). Grace (Patricya Travassos) conseguiu substituir o espelho quebrado por Isabel (Alinne Moraes) e trouxe a jovem para o presente.

E será a mãe da malvadona uma das primeiras pessoas que Cris verá. Com ela, estará Margot (Irene Ravache) e Daniel (Rafael Cardoso), que é a reencarnação de Danilo. Vicente (Reginaldo Faria) observará tudo de longe e falará tudo para André (Emiliano Queiroz). “Minha mãe e meu pai… finalmente juntos. Meu coração vai explodir de alegria”, dirá ele.

Margot deixará os pombinhos a sós e correrá para o casarão para dar a informação. Ela chegará no momento em que Alain (João Vicente de Castro) estará sendo acusado pelo sumiço de Cris. “Pode rasgar esse papel, delegado. Cris Valência está bem viva. Alain, a Cris voltou!”, declarará Margot.

+Globo divulga nova grade matutina e detalhe decepciona todo mundo

Já na pensão de Gentil (Ana Lucia Torre), Ana (Julia Lemmertz) e Flávio (Ângelo Antônio) estão recebendo a notícia pela boca de Grace, mãe de Isabel. O casal fica abismado com a notícia e ainda descobrem que ela se encontrou com o amor de sua vida, Daniel:

Na pensão de Gentil (Ana Lucia Torre), Ana (Julia Lemmertz) e Flávio (Ângelo Antônio) receberão a notícia pela mãe de Isabel. Eles ficarão maravilhados e ainda descobrirão que ela encontrou Daniel, o grande amor de sua vida. “Ela precisa de algum tempinho com a alma gêmea dela”, afirmou.

Todavia, nem todo mundo ficará contente com esse retorno da mocinha. É que Isabel está crente de que impediu todas as possibilidades de retorno de Cris ao quebrar os espelhos. Será Grace quem chegará para ela com a notícia. “Cris tá de volta a Rosa Branca”, dirá.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;