Espelho da Vida

Espelho da VidaNovelas

Espelho da Vida: Cris resolve deixar papel em filme após começar a ver coisas

Cris (Vitoria Strada) em cena de Espelho da Vida (Foto: Divulgação/Globo)
Cris (Vitoria Strada) em cena de Espelho da Vida (Foto: Divulgação/Globo)
Cris (Vitoria Strada) em cena de Espelho da Vida (Foto: Divulgação/Globo)
Cris (Vitoria Strada) em cena de Espelho da Vida
(Foto: Divulgação/Globo)

Cris (Vitória Strada) se assustará com as experiências sobrenaturais que está tento em Espelho da Vida, e resolverá desistir do papel em filme.

Ela procurará Alain (João Vicente de Castro) para anunciar sua decisão. “Não quero mais fazer o papel de Julia, Alain”, declarará ela. “Como assim? Não quer? Você tava apaixonada pelo…”, indagará Alain, confuso. Informações da jornalista Carla Bittencourt.

“Estava… estive. Não estou me sentindo à altura do personagem. Bota outra atriz mais experiente… a Mariane (Kéfera Buchmann), por exemplo. Tem muito mais nome que eu”, falará. Alain questionará o que aconteceu. “Nada, nada específico… uma sensação forte… uma certeza, aliás… que não sou capaz de viver a Julia no seu filme”, informará ela.

“Vai fazer uma Julia perfeita! Não tou acreditando… Alguém falou alguma coisa? Te criticou?… A Mariane te ligou?”, perguntará. “Não é nada disso, ninguém falou nada, a decisão é minha, Alain, minha. Achei melhor falar logo pra te dar tempo de pensar em outro esquema…”, disparará ela.

“Ninguém pode mudar assim, de uma hora pra outra… deve ter acontecido alguma coisa. Confia em mim… o que foi?”, declarará ele. Cris comentará que não está bem e que sente que não vai dar conta. “Não posso me comprometer assim. E se depois eu piorar… se não puder continuar no papel?”, indagará a mocinha.

Veja também

Alain (João Vicente de Castro) em cena de Espelho da Vida (Foto: Divulgação/Globo)
Alain (João Vicente de Castro) em cena de Espelho da Vida
(Foto: Divulgação/Globo)

“Cris, você cismou que tá com alguma coisa errada… por causa daquela pancada na cabeça… Olha só: eu garanto… tenho certeza absoluta que você tá bem, que não tem nada de anormal com você”, explicará o rapaz. Ele ainda completará que ela deve ver um médico no Rio. “Se você quiser pra fazer uma consulta com seu médico particular. Mas não vou deixar você desistir do papel por causa de uma cisma… de uma crise de hipocondria. Te amo demais pra permitir isso”, afirmará.

+ Rodrigo Faro fala da saída de Fábio Porchat e diz que a Record não vai permitir

Cris responderá que ele não entende e que ninguém pode entender. “Entendo que você teve um dia terrível, que está exausta e precisa de uma boa noite de sono. Vem cá, deita, vou ficar pertinho de você”, comentará ele. Cris que não irá mudar de ideia, entretanto ele não a escutará. “Tá bom… se depois de todos os exames, de um tempo relaxando você ainda quiser desistir eu aceito, ok? Agora dorme… relaxa… eu tou aqui”, falará.

VÍDEO YOUTUBE: Enfermeira do caso Klara Castanho é denunciada + Globo vive escândalo com Encontro

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários