Novelas

Espelho da VidaNovelas

Espelho da Vida: Cris surta e deixa todos espantados

Cris (Vitória Strada) em Espelho da Vida (Foto: Reprodução/Globo)
Cris (Vitória Strada) em Espelho da Vida (Foto: Reprodução/Globo)
Cris (Vitória Strada) em Espelho da Vida (Foto: Reprodução/Globo)
Cris (Vitória Strada) vai surtar e espantará os amigos em Espelho da Vida
(Foto: Reprodução/Globo)

Cris (Vitória Strada) surtará nos bastidores do filme e deixará todos espantados em Espelho da Vida. Tudo começará após planejarem mexer na casa abandonada onde Julia Castelo morava.

Parte da equipe e elenco de Amor Infinito irão visitar a casa abandonada de Julia Castelo. Bola (Robson Nunes) e Sergio (Marcio Machado) entrarão no quarto da falecida e ficarão encantados com o que veem. Cris os acompanhará, mas se mostrará um pouco incomodada.

“Cris, olha que legal, a gente conseguiu abrir a porta. Só precisava da ferramenta certa. Está cheio de tesouros!”, comentará Bola, impressionado com o local.

+ Ex-aluno comemora crédito dado pela Globo em O Sétimo Guardião: “A verdade apareceu”

Sergio se aproximará da penteadeira de Julia e pedirá para levar imediatamente o móvel de lá para ser usado no filme. Ao ouvir o colega, Cris terá uma visão com Danilo Breton (Rafael Cardoso), não se controlará e gritará: “Não!!!”

Veja também

Bola e Sergio não entenderão nada e vão encarar a atriz espantados. Alain (João Vicente de Castro) estranhará o comportamento da amada. A cena vai ao ar a partir desta quarta-feira (14) em Espelho da Vida.

VÍDEO YOUTUBE: Sonia Abrão DETONA Marcos Mion e condena o que ele fez na Globo

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários