Espelho da Vida

Espelho da Vida: Cris volta ao presente e divide população de Rosa Branca

Cris em cena da novela Espelho da Vida, da Globo (Foto: Reprodução)
Cris em cena da novela Espelho da Vida, da Globo (Foto: Reprodução)

No penúltimo capítulo de Espelho da Vida, que vai ao ar hoje na Globo, os telespectadores verão a reação dos moradores de Serro Azul à volta de Cris (Vitória Strada). Grace (Patricya Travassos) conseguiu substituir o espelho quebrado por Isabel (Alinne Moraes) e trouxe a mocinha para o presente.

E será a mãe da vilã uma das primeiras pessoas que Cris verá. Com ela, estará Margot (Irene Ravache) e Daniel (Rafael Cardoso), que é a reencarnação de Danilo. Vicente (Reginaldo Faria) observará tudo de longe e contará tudo para André (Emiliano Queiroz). “Minha mãe e meu pai… finalmente juntos. Meu coração vai explodir de alegria”, dirá ele.

Margot deixará os mocinhos a sós e correrá para o casarão para dar a notícia. Ela chegará no momento em que Alain (João Vicente de Castro) estará sendo acusado pelo sumiço de Cris. “Pode rasgar esse papel, delegado. Cris Valência está bem viva. Alain, a Cris voltou!”, dirá Margot.

+Globo divulga nova grade matutina e detalhe decepciona todo mundo

Já na pensão de Gentil (Ana Lucia Torre), Ana (Julia Lemmertz) e Flávio (Ângelo Antônio) estão recebendo a novidade pela boca de Grace, mãe de Isabel. O casal fica maravilhado com a notícia e ainda descobrem que ela se encontrou com o amor de sua vida, Daniel:

Na pensão de Gentil (Ana Lucia Torre), Ana (Julia Lemmertz) e Flávio (Ângelo Antônio) receberão a notícia pela mãe de Isabel. Eles ficarão maravilhados e ainda descobrirão que ela encontrou Daniel, o grande amor de sua vida. “Ela precisa de algum tempinho com a alma gêmea dela”, disse.

Porém, nem todo mundo ficará feliz com esse retorno da jovem. É que Isabel está crente de que impediu todas as possibilidades de retorno de Cris ao quebrar os espelhos. Será Grace quem chegará para ela com a notícia. “Cris tá de volta a Rosa Branca”, dirá.

PENÚLTIMO CAPÍTULO DA NOVELA BOMBA

Na noite desta sexta-feira, 29 de março, foi ao ar o penúltimo capítulo de Espelho daVida, novela da faixa das 18h da Rede Globo e deu o que falar.

+Após briga na justiça, Anitta explica o verdadeiro motivo de ter convidado a ex-empresária para seu aniversário

No capítulo de hoje o assassino de Julia Castelo (Vitória Strada) foi revelado. A cena era bastante aguardada pelos telespectadores que acompanham o folhetim. Na sequência, a protagonista

Quem acabou no final das contas matando a mocinha foi o Coronel Eugênio (Felipe Camargo), que se desespera ao atirar na filha.

Julia Castelo em cena da novela Espelho da Vida (Foto: Reprodução)
Julia Castelo em cena da novela Espelho da Vida (Foto: Reprodução)

O tiro não era destinado a mocinha, mas sim ao seu grande amor, Danilo Breton (Rafael Cardoso). Julia e Danilo estavam se preparando para fugir quando Gustavo Bruno (João Vicente de Castro) chegou armado para impedir a fuga do casal.

Danilo e Gustavo se envolvem em uma briga até que Dora (Alinne Moraes) aparece e distrai o personagem de João Vicente de Castro.

Após saída de Fernando Rocha, Mariana Ferrão deixa o Bem Estar e se demite da Globo

Nesse momento, o Coronel Eugênio pega a arma de Gustavo Bruno e mira para tentar acertar em Danilo. “Não faça isso pai, você vai se arrepender”, gritará Julia, que se atirará na frente do amado assim que ouvir o disparo.

Cris, vida de Julia no presente, se desprende do corpo da jovem nesse momento e Julia morre nos braços de Danilo. Dora então faz com que o artista plástico pegue a arma para para matar o coronel, mas a polícia chega.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;