Novelas

Espelho da VidaNovelas

Espelho da Vida: Danilo e Julia têm noite de amor em convento, mas ele fica confuso

Danilo (Rafael Cardoso) e Julia (Vitoria Strada) em Espelho da Vida (Foto: Reprodução/Globo)
Danilo (Rafael Cardoso) e Julia (Vitoria Strada) em Espelho da Vida (Foto: Reprodução/Globo)
Danilo (Rafael Cardoso) e Julia (Vitoria Strada) em Espelho da Vida (Foto: Reprodução/Globo)
Danilo (Rafael Cardoso) e Julia (Vitoria Strada) em cena de Espelho da Vida
(Foto: Reprodução/Globo)
Danilo (Rafael Cardoso) e Julia (Vitoria Strada) terão uma noite de amor no convento em Espelho da Vida. O mocinho, porém, ficará confuso após um comentário da amada.

+ Anitta e Nego do Borel têm amizade abalada após polêmica com Luisa Marilac

Cris (Vitória Strada) não consegue esconder sua insegurança em relação ao futuro dela com Danilo. Ela sabe que algo de ruim ainda pode acontecer a eles e decide confidenciar este medo ao namorado.

A moça se disfarça de freira novamente para ir ao encontro do amado no convento. Bendita (Luciana Malcher) deu a dica para eles, dizendo que alguns quartos do lugar ficam vazios. O casal, então, decide se encontrar em um dos locais.

Lá, eles passam a noite juntos, completamente apaixonados. Feliz por estar novamente ao lado de Julia, Danilo brinca que eles deveriam fugir juntos naquela mesma noite, mas Cris avisa que há capangas de seu pai vigiando o local.

+ O Sétimo Guardião: Gabriel descobre verdade sobre morte de Egídio e fica chocado

Veja também

“Eu sonhei que o casal Julia e Danilo não vai ficar junto. Algo terrível vai tirar a minha vida”, diz ela. Confuso, Danilo tenta entender o que se passa na cabeça de Julia. Ele a acalma e diz que irá sempre protegê-la: “Vem cá, esquece o sonho. Nossa realidade está tão maravilhosa, não acha?”.

Cris não consegue esconder a tensão, mas tenta aproveitar o momento com seu amado na cena que será exibida nesta quinta-feira (31) em Espelho da Vida.

VÍDEO YOUTUBE: Maiara e Fernando terminam DE NOVO e Léo Dias expõe o que aconteceu

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários