Espelho da Vida

Espelho da Vida: Danilo é transferido de prisão e deixa Cris desesperada

Cris em cena da novela Espelho da Vida (Foto: Reprodução/Globo)
Cris em cena da novela Espelho da Vida (Foto: Reprodução/Globo)

A saga apaixonada de Cris/Julia Castelo (Vitória Strada) e Danilo (Rafael Cardoso) ainda parece estar longe de acabar na novela Espelho da Vida. Preso injustamente após ser acusado de roubar joias da família Castelo, o mocinho será transferido de prisão em breve.

+O Sétimo Guardião: Por causa de segredo da fonte, Luz causará a morte de Júnior

Hildegard (Irene Ravache), mãe do jovem, irá até a delegacia e descobrirá através do inspetor que Danilo terá que aguardar julgamento em outra cidade. O depoimento de Madre Joana (Ana Lucia Torre) não foi suficiente para livrá-lo, sem falar na morte suspeita do advogado que o defendia.

+Namorada de Danrley estranha relação com Elana no BBB19 e desconfia do rapaz

Bendita (Luciana Malcher) é a grande informante da mocinha sobre o que acontece com o pintor. Indo e voltando da delegacia, ela conseguiu fazer amizade com os policiais e agora sabe de tudo. Inclusive que Danilo será transferido para longe de Rosa Branca.

+Esposa de Boechat posta foto com o jornalista no Carnaval e emociona todo mundo

Ela contará tudo a Cris, que ficará desesperada e tenta pensar em como salvá-lo. A amiga, no entanto, não gostará da ideia da mocinha e argumentará que é perigosa. “Mas o professor solto não corre mais perigo? O coronel dá um tiro nele e acaba com tudo!“, dirá.

CRIS FOGE APÓS AMEAÇA DE EUGÊNIO

Eugênio (Felipe Camargo) pretende provocar o aborto de Júlia (Vitória Strada) em Espelho da Vida. Tudo acontecerá quando Dora (Alinne Moraes) interceptar a carta que Júlia mandou para Danilo através de Otávio (Patrick Sampaio) e descobrir que a mocinha está grávida do pintor. Dora contará tudo a Gustavo Bruno, que ficará revoltado, como informa a jornalista Carla Bittencourt.

Ele, então, cobrará explicações de Eugênio, que implorará que o marquês de Torga não desista de casar com a sua filha. Para convencer Gustavo Bruno a continuar com o plano de ficar com Júlia, Eugênio garantirá que o bebê não vai nascer. O vilão falará com Piedade (Julia Lemmertz) e ficará muito violento quando saber que a mulher já sabia.

Eugênio em Espelho da Vida
Eugênio em Espelho da Vida (Foto: Reprodução/Globo)

Durante a confusão, Bendita (Luciana Malcher) conseguirá tirar Júlia (Vitória Strada) de casa. Desesperada, ela procurará padre Luiz (Ângelo Antônio), que foi transferido para outra paróquia. Ele a acolherá e conseguirá informar Piedade uma carta de Júlia dizendo que está tudo bem.

Já Danilo ficará com ansiedade devido à falta de notícias de Júlia. Para deixá-lo ainda mais incomodado, Gustavo Bruno irá até a cadeia e declarará que Júlia não irá conseguir ter o neném e que ele conquistará a jovem.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!