Espelho da Vida

Espelho da Vida: Danilo pode chegar ao fim da linha e é transferido de Rosa Branca

Danilo em cena da novela Espelho da Vida (Foto: Reprodução)
Danilo em cena da novela Espelho da Vida (Foto: Reprodução)

Danilo (Rafael Cardoso) continua em maus lençóis na novela Espelho da Vida. Isso porque ele está preso por um crime que não cometeu e não conseguiu provar a sua inocência. Madre Joana (Ana Lucia Torre) depôs a favor do rapaz e disse que ele estava internado em seu convento na data do suposto roubo.

+Bolsonaro é acusado de acabar com o Carnaval e dispara contra Danyela Mercury e Caetano Veloso

Como Eugênio (Felipe Camargo) tem muita influência política, isso não adiantará muito e o mocinho continuará preso. Agora, ele deverá aguardar um julgamento em uma prisão estadual, bem longe da cidade. Gustavo Bruno (João Vicente de Castro) decidirá ele mesmo dar a notícia ao rapaz.

+Globo surpreende e faz José Loreto interpretar drama da própria vida em O Sétimo Guardião

Danilo estará dormindo na cela quando se deparar com a chegada do vilão acompanhado de soldados. Gustavo o cutucará e o acordará com a notícia. “Não adianta espernear… Você vai ser transferido agora para a prisão estadual, Danilo Breton!”, dirá ele.

CRIS FICARÁ DESESPERADA COM A NOTÍCIA

A saga apaixonada de Cris/Julia Castelo (Vitória Strada) e Danilo (Rafael Cardoso) ainda parece estar longe de acabar na novela Espelho da Vida. Preso injustamente após ser acusado de roubar joias da família Castelo, o mocinho será transferido de prisão em breve.

+Bruna Marquezine tem Instagram deletado após levar apunhalada de Anitta e Neymar

Hildegard (Irene Ravache), mãe do jovem, irá até a delegacia e descobrirá através do inspetor que Danilo terá que aguardar julgamento em outra cidade. O depoimento de Madre Joana (Ana Lucia Torre) não foi suficiente para livrá-lo, sem falar na morte suspeita do advogado que o defendia.

Cris em cena da novela Espelho da Vida (Foto: Reprodução/Globo)
Cris em cena da novela Espelho da Vida (Foto: Reprodução/Globo)

Bendita (Luciana Malcher) é a grande informante da mocinha sobre o que acontece com o pintor. Indo e voltando da delegacia, ela conseguiu fazer amizade com os policiais e agora sabe de tudo. Inclusive que Danilo será transferido para longe de Rosa Branca.

Ela contará tudo a Cris, que ficará desesperada e tenta pensar em como salvá-lo. A amiga, no entanto, não gostará da ideia da mocinha e argumentará que é perigosa. “Mas o professor solto não corre mais perigo? O coronel dá um tiro nele e acaba com tudo!“, dirá.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!