Novelas

Espelho da VidaNovelas

Espelho da Vida: Dora fica chocada com descoberta e decide matar Julia

Dora vai se revoltar contra Julia nos capítulos finais da novela Espelho da Vida, da Globo. (Foto: Reprodução)

Dora (Alinne Moraes) vai ficar chocada ao descobrir que ela e Teresa (Clara Galinari) são filhas, na verdade, de Eugênio (Felipe Camargo) na última semana da novela Espelho da Vida, trama das seis da TV Globo. A vilã não deixará barato e questionará o homem.

As Aventuras de Poliana: Enfurecido, Roger acata pedido de Filipa e despeja todo ódio contra Cláudia

Relembre os apresentadores que se cansaram da Globo, arrumaram suas coisas e pediram demissão

De acordo com informações da jornalista Carla Bittencourt, do jornal Extra, Eugênio tentará se explicar e no auge do momento derrubará uma caixa com alianças no chão. A vilã pegará a caixa, guardará no bolso e na sequência contará para Gustavo (João Vicente de Castro) que Danilo (Rafael Cardoso) e Julia (Vitória Strada) já estão casados.

Julia sofrerá nas mãos da irmã após descoberta. (Foto: Divulgação)

O homem terá a ideia de transformar as alianças em bala de ouro para matar Danilo e fazer Julia sofrer. O problema é que o vilão não imagina que Dora também tem a mesma intenção contra a irmã, que sempre teve tudo enquanto ela não teve nada. Fortes emoções na reta final!

Veja também

NOVELA CONQUISTA O MAIOR IBOPE EM CINCO MESES

A duas semanas do fim, a novela das seis Espelho da Vida marcou ótima audiência nesta segunda-feira (18) e teve seu maior ibope em cinco meses.

Globo bate o martelo e decide quando O Sétimo Guardião chegará ao fim; saiba a data

O folhetim escrito por Elizabeth Jhin fechou em alta e cravou 21,6 pontos de média, segundo dados consolidados da Grande São Paulo. É a maior audiência de Espelho da Vida desde os 22,5 pontos atingidos no dia 08 de outubro do ano passado.

Cada ponto equivale a 73 mil domicílios na Grande São Paulo.

VÍDEO YOUTUBE: Sonia Abrão DETONA Marcos Mion e condena o que ele fez na Globo

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários