Espelho da Vida

Espelho da VidaNovelas

Espelho da Vida: entenda quem são as “vidas passadas” dos personagens do tempo presente de Cris

Cris (Vitoria Strada) em cena do primeiro capítulo de Espelho da Vida (Foto: Reprodução/Globo)
Cris (Vitoria Strada) em cena do primeiro capítulo de Espelho da Vida (Foto: Reprodução/Globo)
Cris (Vitoria Strada) em cena do primeiro capítulo de Espelho da Vida (Foto: Reprodução/Globo)
Cris (Vitoria Strada) em cena do primeiro capítulo de Espelho da Vida
(Foto: Reprodução/Globo)

Na novela Espelho da Vida, quase todo o elenco principal está tendo que interpretar dois personagens.

Um em 2018, no tempo presente da protagonista Cris (Vitória Strada), e outro em 1930, em sua dita “vida passada”, como informa a jornalista Carla Bittencourt. Isso porque para não te confundir ainda mais, todos na vida passada tem a mesma “cara”, de forma que você identifica facilmente quem aquela pessoa será no tempo presente, já que é o mesmo intérprete.

João Vicente de Castro como Alain em Espelho da Vida (Foto: Reprodução)
João Vicente de Castro como Alain em Espelho da Vida (Foto: Reprodução)

Ou seja, é a mistura de novela espírita com o filme Em Algum Lugar do Passado. Alain (João Vicente de Carvalho) será Gustavo Bruno em 1932. Trata-se de um rapaz culto, que se apaixonará por Julia e será capaz de tudo para conquistar a mocinha. Ele fingirá gostar de Danilo (Rafael Cardoso).

+ Segundo Sol: Valentim foge com Karola e se declara: “Você é a melhor mãe do mundo”

Isabel (Alinne Moraes) será Dora na vida passada, a melhor amiga e confidente de Julia, uma mulher amável e sensível. Se apaixonará por Danilo, o que a deixará vulnerável às propostas de Gustavo para auxiliá-lo a separar os dois.

Veja também

Margot (Irene Ravache) será também Hildegard, genitora de Danilo. Terá um atelier em Rosa Branca onde fará pinturas de mulheres e homens pelados. Intelectual e sofisticada, será malvista pelas senhoras daquela localidade.

Ana (Julia Lemmertz) será Piedade, mãe de Julia. Apaixonada pelo marido e pela filha, ela não terá noção de que o marido tem outra família. Não aceitará o relacionamento de Julia e Danilo.

Américo (Felipe Camargo) será pai de Julia em 1932. Eugênio será um homem de temperamento forte e parecerá o marido ideal, entretanto será um hipócrita, pois terá uma outra família em uma cidade próxima.

Na década de 30, Felipe (Patrick Sampaio) será Otávio, irmão de Gustavo Bruno. Ele irá auxiliar o irmão a separar Danilo e Julia, com o objetivo de conquistar a grana que eles acham que a família dela possui.

VÍDEO YOUTUBE: ⚠️ Simaria PROIBE Simone em sua casa e cantora reage

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários