Espelho da Vida Novelas

Espelho da Vida: Eugênio estrangula Teresa até menina ficar muda para sempre

Eugênio e Teresa em Espelho da Vida (Foto: Reprodução/ Globo)
Eugênio e Teresa em Espelho da Vida (Foto: Reprodução/ Globo)

Uma pergunta que não quer se calar em Espelho da Vida é porque Teresa (Clara Galinari) é muda em Espelho da Vida.

O motivo será revelado: ela foi estrangulada por Eugênio (Felipe Camargo) e, chocada, nunca mais conseguiu pronunciar palavras novamente. “Só o que ele fez com Teresa, mãe… apertou o pescoço da menina até ela perder a voz”, contará Dora (Alinne Moraes) à mãe, Graça (Patricya Travassos).

+ Por Dora, Gustavo Bruno e Otávio entram em guerra e personagem morre covardemente

Graça em Espelho da Vida (Foto: Divulgação/ Globo)
Graça em Espelho da Vida (Foto: Divulgação/ Globo)

A jovem voltará a conversar justamente para salvar a mãe. Ao descobrir que o vilão mantém Piedade (Julia Lemmertz) trancafiada em casa, Graça decidirá ir até lá tirar satisfações com ele. Durante uma discussão com Eugênio, Graça se virará e o coronel se preparará para lhe alvejar pelas costas. Contudo, Teresa dará um berro e chamará pela mãe. “Cuidado!”, declarará. Graça se agachará, escapando do fim. Albertina (Suzana Faini) indagará o que está acontecendo e como “essa gentinha” entrou na residência.

+ Alinne Moraes dá show de atuação e leva web ao delírio

+ Otávio leva soco e tem consequências terríveis

+ Dora fica chocada com descoberta e decide matar Julia

“Essa gentinha, dona? Essa menina, Teresa, é sua neta! Seu filho é um canalha, um devasso! Minha filha perdeu a fala desde que Eugênio foi violento com ela. A senhora apesar de tudo é mãe, deve ter um pouquinho de coração, fala com ele. Eu juro… Que se minha comadre não for libertada, faço um escândalo”, bradará a mulher.

MAIS SOBRE ESPELHO DA VIDA

No derradeiro de Espelho da Vida saberemos porque Felipe (Patrick Sampaio) é um defunto tão rancoroso. Na trama das seis da Platinada, na década de 30, Otávio, também interpretado por Patrick, flagrará o seu grande amor e seu irmão juntos. Furioso, Otávio irá partir para cima de Gustavo Bruno (João Vicente de Castro) e tudo não acabará bem.

Da mesma maneira como aconteceu com Fefe, Gustavo dará um murrão que o fará desequilibrar e cair todo torto, bater a cabeça e infelizmente ir a óbito. Segundo informações do jornal Extra, Dora ficará sabendo disso e estranhará a conduta de seu amante. “Dizem que foi acidente, que bateu a cabeça, mas eu sei que eles brigaram. Ele e Gustavo! O marquês ficou muito machucado e Otávio… está morto!”, confidenciará ela a Graça (Patricya Travassos).

Perturbada com a possibilidade de conviver com um assassino, a lavadeira perguntará a Dora se ela acredita mesmo que Gustavo matou Otávio, sangue de seu sangue. “Gustavo estava com ódio por Otávio ter se passado para o lado de Danilo (Rafael Cardoso) e Julia (Vitória Strada)! Agora foi para Portugal enterrar o irmão em Torga!”, comentará Dora intrigada. “Meu Deus… quanta desgraça, quanto carma essa gente está acumulando”, comentará Graça, em choque.

Eugênio tentará se explicar e no auge do instante derrubará uma caixa com alianças no chão. A malvada pegará a caixa, guardará no bolso e na sequência contará para Gustavo (João Vicente de Castro) que Danilo (Rafael Cardoso) e Julia (Vitória Strada) já estão casados.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;