Novelas

Espelho da VidaNovelas

Espelho da Vida: Eugênio toma decisão radical, Lenita faz revelação para Pat e Dora descobre segredo

Saiba o que vem por aí na atual trama das seis da Globo, Espelho da Vida. (Foto: Reprodução/Montagem)
Saiba o que vem por aí na atual trama das seis da Globo, Espelho da Vida. (Foto: Reprodução/Montagem)

A reta final de Espelho da Vida, atual novela das seis da TV Globo, promete fortes emoções. Eugênio (Felipe Camargo) vai tomar uma decisão radical e exigirá que Maristela (Letícia Persiles) expulse Cris/Julia (Vitória Strada) de sua casa. Ela ficará completamente assustada com a ordem do homem.

TV Gazeta promoverá reformulação histórica; Mulheres perderá espaço e importante apresentador será contratado

Com clássico inglês polêmico, ESPN Brasil alcança a liderança e desbanca audiência do Oscar na TV paga

Já Lenita (Luciana Paes) se cansará de toda a mentira que carregou até agora e abrirá toda a verdade para a filha. Pat (Débora Ozorio) descobrirá que na verdade é filho de outro homem e não de quem sempre acredito. Por fim, Dora (Alinne Moraes) descobrirá que Cris/Julia está grávida de Danilo (Rafael Cardoso). Climão!

Confira o que vai acontecer no capítulo 142, 11 de março:

Veja também

Casagrande condena uso de máscaras de Fábio Assunção no Carnaval: “Não é engraçado”

Eugênio exige que Cris/Julia expulse Maristela de sua casa. Maristela revela a Cris/Julia que Gustavo comprou passagens para ela fugir com Henrique. Cris/Julia entrega a Otávio um bilhete para Danilo. Priscila comenta com Isabel que gostaria de morar com ela e Alain no Rio de Janeiro. Neusa anuncia que viajará com Michele. Lenita revela a Pat que ela não é filha biológica de Marcelo. Dora descobre que Cris/Julia está grávida de Danilo.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários