Espelho da Vida Novelas

Espelho Da Vida: Eugênio ultrapassa limites e tentará matar Danilo por Julia

Dois atores de Espelho da Vida
Novidade na novela Espelho da Vida (Foto: Montagem/TV Foco)

Eita que a novela Espelho da Vida está ficando cada vez melhor! Nos próximos capítulos escritos por Elizabeth Jhin, o personagem de Felipe Camargo, Eugênio ficará furioso com o seu inimigo mortal Danilo (Rafael Cardoso) por afrontar a honra de sua família e especialmente quanto a sua Julia (Vitória Strada).

+ Após ex-funcionário da Globo denunciar “festa privê” de famosos em Noronha, público se “sensibiliza” com Cleo

Então ele simplesmente dirá a sua filha que irá matar Danilo se ela não se casar com Gustavo Bruno (João Vicente de Castro), já que ele está esperando um filho do pintor e não será mãe solteira. Esse drama começará segundo informações da jornalista do jornal O Globo, Patrícia Kogut, quando Julia receber uma intimação para ir a delegacia e prestar o seu depoimento para livrar Danilo da cadeia. Para quem não sabe, o filho de Hildegard (Irene Ravache) foi preso injustamente por “roubar” as joias da família Castelo.

+ Após polêmica, Lívia Andrade rebate título de “amante” e apresenta o marido ao vivo no Fofocalizando do SBT

Ao ficar sabendo do caso em Espelho da Vida, Eugênio simplesmente não autorizará sua filha a sair de casa com esta finalidade. Cris na pele de Julia ficará com raiva e armará um tremendo escândalo, afirmará que o pai não poderá fazer isso com ela. Impiedoso, por sua vez, o marido de Piedade (Julia Lemmertz) afirmará que se Julia não se casar com Gustavo, Danilo morrerá simples assim. 😮

+ Por traição de José Loreto, Bruno Gagliasso e Marina Ruy Barbosa brigam e se ignoram em bastidor de O Sétimo Guardião

Eugênio em Espelho da Vida
Eugênio em Espelho da Vida (Foto: Reprodução/Globo)
Os capítulos da novela Espelho da Vida poderão ser alterados pelas edições da Globo.
VERÃO 90: JERÔNIMO VIRA O JOGO APÓS SER DESMASCARADO E JANAÍNA SAI HUMILHADA

Jerônimo (Jesuíta Barbosa) será desmascarado por Janaína (Dira Paes) em Verão 90. Mas o vilão vai conseguir virar o jogo diante de Mercedes (Totia Meirelles) e sua mãe sairá humilhada.

Nos próximos capítulos da novela das sete da Globo, Janaína invadirá a PopTV e acabará com a farsa do filho na frente de todos. Chocada com a situação, Mercedes chamará os dois para uma conversa reservada na sala de reuniões afim de esclarecer tudo.

+ Autor se desentende com direção da Record, abandona nova novela bíblica e trama vira dúvida na emissora

“O Jerônimo sempre teve vergonha de ser pobre. Quando era garoto, mentia pros amigos, dizia que o pai tinha dinheiro… Sempre insatisfeito, sempre querendo mais! Por mais que eu me esforçasse pra passar algum valor decente pra esse menino… Jerônimo é egoísta, passa por cima de quem estiver pela frente pra conseguir o que quer… Ele veio pro Rio sem me deixar um bilhete. Por causa dele, a pousada que eu trabalhava foi roubada, eu perdi o meu emprego. E agora, ele tá enganando todos vocês. A senhora, o seu filho… Jerônimo é muito inteligente, charmoso, faz o fino que é uma beleza! Mas não se engane, dona Mercedes, esse rapaz não vale o ar que respira”, despejará Janaína.

+ Erro de apresentador da Globo vira piada e gafe é citada em programas da emissora

“E ele não vale nada porque tentou fugir de você? Você acha que eu não devo contratar o Rojê porque ele fez tudo que estava ao seu alcance pra fugir de um passado medíocre e de uma mãe feito você?”, questionará Mercedes, deixando a dona de casa chocada.

+ Ao fazer ultrassom, Claudia Leitte diz com quem Bela se parece e é recriminada

“Pois fique sabendo que se a minha mãe vendesse marmita na porta de um centro comercial, eu seria capaz de mover o mundo pra não olhar mais pra cara dela! Acha mesmo que eu daria um cargo de confiança ao Rojê sem checar os seus antecedentes? Eu sei que ele cometeu alguns deslizes, mas agora que descobri que a intenção era ficar longe de você, já simpatizei mais com ele”, vai disparar a empresária.

Jerônimo (Jesuíta Barbosa) em Verão 90 (Foto: Reprodução/Globo)
Jerônimo (Jesuíta Barbosa) em Verão 90 (Foto: Reprodução/Globo)

“Vocês se merecem!!! Ai como eu sou burra! Jerônimo procurou uma gentalha igualzinha a ele pra se juntar!”, dirá Janaína ainda perplexa e nervosa com tudo o que acabou de ouvir.

+ Após declaração de José Loreto, Débora Nascimento se manifesta: “Essas com cara de santinha são as piores”

“Vai embora, mãe. Chega de se humilhar. Eu e Mercedes estamos no meio de uma reunião importante e você…”, falará Jerônimo, que será interrompido ao levar o tapa na cara da mãe. “Gente da laia de vocês não é capaz de me humilhar”, rebaterá Janaína, que sairá.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!