Espelho da Vida Novelas

Espelho da Vida: Graça dá aviso importante, Hildegard faz insinuação forte e Danilo diz que Cris/Julia está grávida

Saiba o que vem aí na próxima semana em Espelho da Vida. (Foto: Reprodução/Montagem)

As emoções da novela das seis Espelho da Vida vão aumentar na próxima semana. Graça (Patricya Travassos) fará uma consulta as cartas e dará um aviso importante. Ela comentará com Piedade (Julia Lemmertz)  que a jovem Cris/Julia precisa ter cuidado com um tiro, mas não revelará mais nada.

Subiu e desceu no ibope: Jogo Aberto é só alegria na Band e Casos de Família perde as forças no SBT

Já Hildegard (Irene Ravache) fará uma forte insinuação. A mulher se envolverá na morte de Nestor  (ator não divulgado) e dirá que e não foi acidental. Xiii! Por fim, Danilo (Rafael Cardoso) fará uma importante revelação e falará para Hildegard que Chris/Julia (Vitória Strada) está grávida. Saiba o que vem por aí na novela das seis da Globo.

Capítulo 136, segunda-feira (25)

Larissa Manoela se cansa dos haters e manda recado malcriado

Priscila vibra com a notícia da viagem com Alain e Isabel. Josi despista Gigi, que desconfia de que Mariane sabe de sua gravidez. Eugênio descobre que Maristela se aproximou de Graça e deixa Henrique aos cuidados da lavadeira. Graça consulta as cartas e comenta com Piedade que Cris/Julia precisa ter cuidado com um tiro. Hildegard insinua ao Inspetor Braga que a morte de Nestor não foi acidental. Cris/Julia teme que Danilo seja transferido. Gilson interroga Alain e Isabel sobre o caso de Cris. Sheila cobra dinheiro de Isabel para não entregá-la a Gilson. Mariane deixa escapar sobre a gravidez de Gigi, e Mauro se incomoda. Danilo revela a Hildegard que Cris/Julia espera uma criança.

Capítulo 137, terça-feira (26)

Globo dá chance e atriz fará estreia nas novelas em trama de Walcyr Carrasco

Hildegard sugere que o filho de Cris/Julia é de Gustavo, e desiste de cuidar do caso de Danilo. Gigi confessa a Mauro que o pai do bebê a abandonou ao saber da gravidez. Eugênio humilha Graça e Dora, que enfrenta o coronel. Mimi reclama do comportamento de Lucas com Gertrude, que aconselha a filha a celebrar seu noivado com o rapaz. Augusto vibra com a notícia de seu neto, e Hildegard afirma que não ajudará mais Danilo. Cris/Julia pede ajuda a Madre Joana para impedir a transferência de Danilo para uma prisão. Isabel exige que Priscila mantenha segredo sobre sua viagem com Alain para o Rio de Janeiro. Gustavo e o Inspetor preparam a transferência de Danilo para a prisão.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!