Espelho da Vida

Espelho da Vida: Isabel é desmascarada e recebe voz de prisão

Isabel em cena da novela Espelho da Vida, da Globo (Foto: Reprodução)
Isabel em cena da novela Espelho da Vida, da Globo (Foto: Reprodução)

Isabel (Alinne Moraes) terá uma de suas armações desmascarada no capítulo deste sábado (16) da novela das 18h da Globo, Espelho da Vida. Isso porque Sheila (Dandara Albuquerque) denunciou que recebeu ordem da vilã para colocar um alucinógeno na bebida de Cris (Vitória Strada).

+O Sétimo Guardião: Laura faz intriga e revela plano de Valentina contra Gabriel

Na delegacia, defendida por Marcelo (Nikolas Antunes), ela tentará colocar sua comparsa na fogueira. “É a palavra dela contra a minha! De uma criatura depravada, sem moral contra a de uma mulher de bem, de nível social superior, batalhadora como eu!“, dirá.

+BBB19: Elana faz brincadeira sexual com Tarzan e Gabi responde com ignorância

Gildon (Roberto Pirilo) chegará com o frasco usado no crime após comprovar que as digitais da vilã estão no objeto. “Isabel, você é a principal suspeita de ter dopado Cristina Valência com uma substância altamente tóxica. Estou pedindo sua prisão temporária para averiguações”, disparará.

ANDRÉ MORRE

Um personagem importante de Espelho da Vida morrerá após reencontrar Cris (Vitória Strada) e Daniel (Rafael Cardoso) em Espelho da Vida.

+Gamer, ex-ator de Carrossel dispara contra críticas a games depois de tragédia em Suzano

Trata-se de ninguém menos que André (Emiliano Queiroz), como informa a jornalista Carla Bittencourt. Ou seja, ao contrário do que a maioria pensava, ele não estava morto, e suas aparições e desaparições repentinas não era coisa de “fantasma”, mas poderes que possuía.

Segredo em torno do misterioso André será revelado em Espelho da Vida (Foto: Divulgação/ Globo)
André de Espelho da Vida (Foto: Divulgação/ Globo)

O idoso partirá dessa para uma melhor no penúltimo capítulo da trama mostrando ao público que ele era realmente o filho de Julia e Danilo e não um “defunto”. O vovozinho falecerá depois de reencontrar Cris e Daniel.

Os três falarão, com muita emoção, e André declarará que já pode morrer em paz porque conseguiu juntar os pais. Antes de ir para a luz, André agradecerá a ajuda de Vicente (Reginaldo Faria), esse sim confirmado em cartório como morto.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!