Novelas

Espelho da VidaNovelas

Espelho da Vida: Isabel flagra conversa comprometedora de Cris

Isabel (Alinne Moraes) em Espelho da Vida (Foto: Reprodução/Globo)
Isabel (Alinne Moraes) em Espelho da Vida (Foto: Reprodução/Globo)
Isabel (Alinne Moraes) em Espelho da Vida (Foto: Reprodução/Globo)
Isabel (Alinne Moraes) em Espelho da Vida
(Foto: Reprodução/Globo)

Isabel (Alinne Moraes) vai flagrar conversa comprometedora entre Cris (Vitória Strada) e Margot (Irene Ravache) em Espelho da Vida, novela das seis da Globo.

A mocinha descobriu que o antigo ateliê de Hildergard Breton ficava no mesmo local onde é a livraria de Margot. Ainda sob o efeito da revelação, ela folheia um livro com a reprodução das obras da mãe de Danilo (Rafael Cardoso) com a livreira. As duas param na página com a pintura de Julia Castelo.

+ O Sétimo Guardião: Ondina batiza bebida de Sampaio para descobrir segredo

Como Cris e Julia são idênticas, Margot comenta que ficou apreensiva até descobrir que o rosto da jovem da década de 1930 não estava legível no livro em razão do quadro ter sido danificado.

“Imagina o meu estado com o pessoal do filme folheando o livro e eu pensando: será que a pintura da Julia vai estar aí com a cara da Cris? Nossa, foi um alívio quando vi que seu rosto não estava reconhecível”, diz Margot.

Veja também

As duas se questionam sobre quem pode ter danificado o quadro e Isabel (Alinne Moraes) chega de repente. A cena vai ao ar nesta quinta-feira (22) em Espelho da Vida.

VÍDEO YOUTUBE: ⚠️ Simaria PROIBE Simone em sua casa e cantora reage

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários