Novelas

Espelho da VidaNovelas

Espelho da Vida: Isabel implora para não ser presa, humilha a mãe e o pior acontece

Isabel em Espelho da Vida (Foto: Reprodução/Globo)
Isabel em Espelho da Vida (Foto: Reprodução/Globo)

Isabel (Alinne Moraes) vai passar por um enorme sufoco nos próximos capítulos da novela Espelho da Vida, atual trama das seis da TV Globo. A vilã se verá contra a parede e implorará para não ser presa.

Órfãos da Terra: Conheça a família Nasser, os “Brimos” da Vila Mariana

Morando em Portugal, Luana Piovani anuncia fim do casamento após Pedro Scooby passar o carnaval no Brasil

Grace (Patrícya Travassos) vai procurar a filha, mas acabará humilhada por ela. A situação vai se agravar após Isabel ir presa e Alain (João Vicente de Castro) ser questionado pela filha sobre o paradeiro da mãe.

Saiba o que será exibido em breve na novela das seis Espelho da Vida:

Veja também

Vivendo Satanás em novela bíblica da Record, atriz desabafa: “paguei os meus pecados”

Capítulo 148, Segunda-feira (18/03)

Saiba o motivo pelo qual Débora Nascimento ainda não anunciou que reatou com o marido José Loreto

Isabel implora para não ser presa. Josi considera estar apaixonada por Cláudio. Bola termina seu relacionamento com Sheila. Alain tem um pesadelo com seu passado. Jorge pede ajuda a Dalva para encontrar Marina. Grace insiste para que Alain estude sobre vidas passadas e experimente uma sessão de regressão. André se preocupa com o reencontro de Cris e Daniel. Otávio afirma a Augusto que libertará Danilo. Grace visita Isabel, que humilha a mãe. Josi revela a Mariane que Isabel está presa. Américo não consegue furtar dinheiro de Gentil. Priscila questiona Alain sobre Isabel. Piedade encontra Cris/Julia na igreja de Padre Luiz.

 

VÍDEO YOUTUBE: Faustão é cortado na Band e produção tem demissão em massa

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários