Novelas

Espelho da VidaNovelas

Espelho da Vida: Isabel seduz Alain e é flagrada

Alain (João Vicente de Castro) e Isabel (Alinne Moraes) em Espelho da Vida (Foto: Reprodução/Globo)
Alain (João Vicente de Castro) e Isabel (Alinne Moraes) em Espelho da Vida (Foto: Reprodução/Globo)
Alain (João Vicente de Castro) e Isabel (Alinne Moraes) em Espelho da Vida (Foto: Reprodução/Globo)
Alain (João Vicente de Castro) e Isabel (Alinne Moraes) em Espelho da Vida
(Foto: Reprodução/Globo)

Isabel (Alinne Moraes) vai seduzir Alain (João Vicente de Castro) e será flagrada em Espelho da Vida, novela das seis da Globo.

A vilã dará mais um passo na sua missão de reconquistar o amor do passado. Ao perceber que o cineasta bebeu um pouco mais na festa na casa do prefeito e o ver saindo, Isabel será ligeira, irá atrás dele e fará uma proposta: “Deixa eu te levar pra casa também. Já bebeu demais”.

+ O Tempo Não Para: Lúcio vira cúmplice de Betina em assassinato

Alain a afastará, mas aos poucos e, com as palavras certas, a jornalista o convencerá a entrar no carro dela. Dentro do veículo, ela se aproximará sensual e desabotoará a camisa dele: “Precisa respirar, está sufocado, não está? Vou te fazer esquecer suas dores. Confia em mim”.

O cineasta não reagirá e Isabel sentirá que pode ir mais além, abrindo a camiseta mais um pouco e o beijando no pescoço. Até que alguém chegará, fazendo a vilã gelar: “Alain, onde você está indo?”.

Veja também

A cena vai ao ar nesta sexta-feira (30) em Espelho da Vida.

RESUMO DA NOVELA ESPELHO DA VIDA

Capítulo 56 – Sexta-feira, 30 de novembro
Alain fica transtornado com Cris, que deixa a festa. Padre Leo cobra a obra na igreja e Ana afirma que Flávio pode fazer a restauração do confessionário. Padre Leo surpreende… Continue lendo

VÍDEO YOUTUBE: Luto! Anne Lottermann, do Faustão, encara a morte de perto

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários